Por cautela, último reforço são-paulino ainda não será relacionado

Apesar de ter participado de jogo-treino na quinta-feira – e treinado bem novamente nesta manhã -, Roger Carvalho não será relacionado para o jogo contra o Botafogo, no Morumbi. A comissão técnica terá cautela para lançar o zagueiro, último reforço contratado pela diretoria neste ano.

No clube desde agosto, quando deu continuidade ao tratamento de uma lesão não muito comum na coxa direita, o jogador de 26 anos tem contrato até o final do Campeonato Paulista de 2014, com a opção de ampliação automática caso agrade.

É possível, porém, que ele seja analisado apenas a partir da próxima temporada. Como ele está sem atuar desde maio, quando sofreu uma lesão no músculo flexor da perna, ainda com a camisa do Bologna (Itália), a ideia é não expor o jogador a um risco desnecessário, em fim de temporada.

De qualquer forma, ele diz se sentir bem. “Já perdi o medo e, agora, preciso aprimorar a forma física e técnica. Estou ganhando mais agilidade e me recuperando bem”, falou ao site do clube, mantendo esperança em estrear nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo de domingo, o antepenúltimo da competição, o técnico Muricy Ramalho tem Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Rafael Toloi e Edson Silva como principais opções para formar a dupla de zaga, além de Paulo Miranda, que tem sido improvisado ultimamente como lateral direito.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*