Petros tem proposta do futebol árabe e pode sair

O volante Petros, um dos jogadores do São Paulo mais identificados com a torcida, pode deixar o clube do Morumbi nas próximas semanas. Isto porque, o jogador tem uma generosa oferta do futebol árabe em mãos e pode ser negociado. O nome da equipe que tenta a contratação do meio-campista ainda não foi revelado.

Nos bastidores, o São Paulo considera que o valor da proposta é muito alto e teme por uma saída de seu meio-campista no meio da temporada. Empresário de Petros, Fernando Garcia confirmou ao LANCE! a existência da proposta, mas preferiu não dar maiores detalhes para não interferir nas negociações.

Contratado pelo São Paulo no ano passado, Petros foi peça-chave para a equipe na briga contra o rebaixamento inédito para a Série B do Brasileirão no ano passado. O jogador chegou ao clube no meio da temporada, se tornou capitão e conquistou a admiração dos torcedores pela sua conduta combativa dentro de campo.

Nesta temporada, porém, Petros tem perdido espaço na equipe de Diego Aguirre. A promoção do garoto Liziero, de apenas 20 anos, e a evolução de Hudson em seu retorno ao São Paulo fizeram com que o ex-capitão fosse para o banco de reservas nos últimos jogos antes da parada para a Copa do Mundo.

O volante tem contrato com o São Paulo até o dia 30 de junho de 2021. Nas últimas semanas, o Tricolor perdeu os emprestados Marcos Guilherme e Valdívia, que foram jogar na Arábia Saudita.

 

Fonte: Lance

15 comentários em “Petros tem proposta do futebol árabe e pode sair

  1. Não fará falta… tem muito marketing pessoal, mas seu futebol é pequeno para o tamanho de jogador que necessitamos. E mais, será que tem mesmo uma oferta por ele, ou é mais uma jogada para tentar valorizá-lo?

  2. De 2o.volante ele não rende, a posição dele eh 1o. Volante, ou seja, reserva do Jucilei.
    Mas preocupa se não tiver reposição, pois o Jucilei não vai aguentar todas as partidas até o final do ano.

    • O problema é ele querer, pelo que percebemos ele não pretende mais atuar nessa posição. Uma posição que talvez fosse a mais interessante pra ele seria a de líbero num 3-5-2

  3. Honra a camisa que veste, mas este ano anda faltando futebol. Faço voz dos colegas, ajudou bastante no ano passado, mas este ano não vem nada bem.
    Uma negociação seria de bom grado para o clube e para o jogador. Para os cofres do clube mais ainda, pois pelo visto parece nem o Nutella e nem o Pelé Peruano parecem que serão vendidos agora no meio do ano, ao menos, pelo valor que eles mesmos achavam que se valem.

  4. No ano passado foi MUITO importante para o time. A torcida reconhece isso.
    Em um time bagunçado, com alguns jogadores descompromissados formou junto com o Hernanes a liderança que salvou o sp do rebaixamento.

    Esse ano, o cenário é outro. A nova diretoria impõe respeito e formou-se um grupo cada vez mais unido e competitivo.

    Temos jovens volantes que em um time arrumado podem assumir sua função de reserva imediato da dupla titular Jucilei e Hudson.

    Obrigado Petros! Se o negócio for bom para ambos que seja vendido e traga lucro pro nosso SP!

  5. Acho que se for uma boa proposta para ambas as partes o SPFC deve aceitar o negócio, até porque se o jogador quiser sair vai ser difícil segurá-lo. E tecnicamente não acho uma perda tão significativa, ainda temos o Araruna e Liziero, e os meninos, Cassio, Luan ou Rafael, que são dá posição, ou mesmo o Igor Gomes que pode jogar recuado.

  6. Que não me percam essa oportunidade. Petros fala muito bonito e joga muito pouco! Bom seria dar mais chance a garotada da base e vender mais alguns que não estão acrescentando tipo Rodrigo Caio, Cueva, Diego Souza, Trelles, Morato, Maicosuel, Sidão e pagar as dívidas do clube. Quem sabe assim ano que vem teríamos mais folego para montar um grande time! Pena que a diretoria é covarde não tem coragem de realizar grandes mudanças, nesse quesito o Jujú tinha coragem de sobra por isso mesmo fazendo trapalhadas ainda conseguiu nos dar 3 títulos brasileiros e uma Sul-Americana.

    • Dessa sua lista acho q só não venderia o Diego Souza q está rendendo junto ao Everton e nenê e o Morato se não me engano tá emprestado mas de resto assino embaixo !!!

    • Tá maluco?? O time precisa de elenco pra continuar na pegada e terminar o ano bem!!

      Vendas somente pontuais e quando não for possível evitar. Por mim ficam todos e só mexe no elenco no final da temporada.

  7. Finalmente uma boa notícia, aproveitem a oportunidade e despache logo, não que eu seja ingrato, ajudou muito no ano passado, muito obrigado Petros, valeu mesmo mas precisamos dar novos ares e abrir espaço para os meninos da base.

    • Pra ter espaço não precisa vender ninguém. Basta os garotos provarem seu valor…

      Petros tem sido muito útil, pois Jucilei e Hudson sempre levam amarelo. No entanto se for bom negócio que permita investir em outras posições, como renovar com o Militao, eu acho que eu tem que vender.

      • Perfeito Marcelo, mas infelizmente o Militão já era, o cara e seus empresários não querem negociar pois sabem que ganharão muito com a saída e se possível sem o SP ganhar nada, o Petros foi importante no ano passado e é útil ainda mas se ficar vai sim ocupar um espaço que deve ser dos mais jovens e com alto salário, uma venda agora é bem vinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*