Pablo, Willian Arão e Victor Ferraz: veja como estão as negociações

O São Paulo anunciou apenas dois reforços para 2019: o lateral-direito Igor Vinícius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. Mas a diretoria segue em busca de outros jogadores para reforçar o elenco.

Na última semana, o Tricolor se movimentou no mercado, mas não conseguiu fechar com ninguém. Nesta semana que inicia, no entanto, o São Paulo quer acelerar as negociações.

O atacante Pablo, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Willian Arão ainda estão nos planos da diretoria. Já os meio-campistas Paulo Henrique Ganso e Hernanes são apenas monitorados.

Veja abaixo a situação de cada um deles:

Tricolor se vê na briga por Pablo

O atacante do Athletico segue na mira do São Paulo. Na semana passada, o Tricolor sinalizou ao time parananese a intenção de negociar. E agora, com a desistência do Flamengo, a diretoria do Tricolor está otimista em tentar avançar as conversas. O Furacão quer 10 milhões de euros.

Pablo está agitando o mercado nos últimos dias — Foto: Divulgação / Conmebol

Pablo está agitando o mercado nos últimos dias — Foto: Divulgação / Conmebol

Willian Arão segue no radar

A diretoria do São Paulo abriu negociação pelo volante do Flamengo antes das eleições no clube do Rio de Janeiro. Mas depois que Rodolfo Landim foi eleito presidente, as conversas esfriaram. De qualquer forma, o Tricolor mantém o interesse e segue esperançoso em poder contratar Arão.

Willian Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019 e ainda não decidiu o futuro — Foto: Staff Images/Flamengo

Willian Arão tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019 e ainda não decidiu o futuro — Foto: Staff Images/Flamengo

À espera de Sampaoli

De olho em Victor Ferraz desde a temporada passada, o São Paulo ofereceu uma troca por Tréllez, já que o Santos precisa de um centroavante para suprir a saída de Gabigol. Mas, de acordo com as pessoas próximas ao colombiano, o negócio está parado até que Jorge Sampaoli, que acertou para ser o técnico do time da Baixada Santista, tome conhecimento do elenco que terá em mãos.

Victor Ferraz pode ser envolvido em troca com Tréllez — Foto: Ivan Storti | Santos FC l divulgação

Victor Ferraz pode ser envolvido em troca com Tréllez — Foto: Ivan Storti | Santos FC l divulgação

O Profeta é sempre o Profeta

Desde que deixou o São Paulo no começo deste ano, Hernanes tem sua situação no Hebei Fortune, da China, monitorada constantemente pela diretoria tricolor. O meia tem contrato com os chineses até dezembro de 2019. Sua saída de lá agora é considerada pouco. Mas o radar está ligado.

Hernanes ainda tem contrato com o Hebei Fortune, da China — Foto: Reprodução / Sina.com

Hernanes ainda tem contrato com o Hebei Fortune, da China — Foto: Reprodução / Sina.com

Não é prioridade, mas…

Em negociação com o francês Amiens e o espanhol Sevilla para tentar voltar ao Brasil, Ganso está na mira de alguns clubes, como Inter e Flamengo, por exemplo. No São Paulo, o meia não é tido como prioridade, mas sua situação no mercado também está sendo monitorada pela diretoria.

Fonte: Globo Esporte

18 comentários em “Pablo, Willian Arão e Victor Ferraz: veja como estão as negociações

  1. Uma pena, mas 2019 vai ser bem complicado, cheio de decepções e infelizmente não acredito que ganharemos algum título. Se bem que ultimamente estou aceitando qualquer coisa, pode ser um mero estadual (quem diria ?), mas acho quase impossível, não temos time para competir com o Palmeiras e o Corinthians.
    Temos história e camisa pesada, mas time, em campo, planejamento, não temos, isso é fato. Cada ano que passa o tricolor fica cada vez mais parecido com a Portuguesa, e isso parece que é sem volta, estamos nos apequenando e ninguém aparece para tirar essa letargia do tricolor.
    Incrível, um time que todos tinham orgulho, os jogadores e treinadores sonhavam em fazer parte, e hoje virou o que ? Uma Portuguesa !
    Somos um time médio, seremos terceiro no paulista, passaremos da primeira fase da pré libertadores, chegaremos até as oitavas da Copa do Brasil, SulAmericana chegaremos no máximo nas quartas, e seremos 10 colocado no brasileiro.
    E terá gente que dirá que o ano foi bom, que não corremos o risco de cair e tal.
    Coisa de time médio, mediano, medíocre, coisa da Portuguesa.
    Uma pena.
    Não temos goleiro (o Palmeiras tem 3), nossos laterais são regulares e agora temos reservas, ok (mas porque só contrata lateral ?), nossos volantes são lentos e não tem chegada, chutar a gol então…..
    Pontas, o nosso melhor está machucado e o outro (muito bom também), se machuca jogo sim, jogo não.
    Centroavante não temos. Meias não temos.
    Como disputar o ano de 2019 assim ?
    AH mas temos a base (a base vem forte) ! Vou ouvir isso até quando ?
    Base serve para compor o elenco e por ano, se surgir um ou dois está bom demais. Montar um time baseado na base será loucura e falar isso é hipocrisia, isso não existe.
    Feliz 2019 a todos e boa sorte, mas muita boa sorte mesmo, aos são-paulinos.
    Pode me chamar de corneta, mas pensem comigo, semi final do paulista entre São Paulo e Palmeiras, quem é favorito ?
    O tricolor atual só é favorito contra times pequenos (Ceará, Fortaleza, etc…e isso no Morumbi). Contra times médios o jogo é pau a pau (Chapecoense, Botafogo,..), agora contra times grandes somos sempre zebras.
    Veja esse ano, todos ficaram estupefatos pelo fatos de ganharmos do Flamengo, do Cruzeiro…..
    Uma pena

    • Vou completar a sua tese, que está perfeita. Em 2019 vamos contar com uma batelada de garotos da base (inclusive o treinador) e aí a desculpa pelo fracasso já está prontinha: temos que ter paciência porque os garotos precisam amadurecer! É a famosa tese do “me engana que eu gosto”! Até quando??? Ou será que a diretoria nos considera uma “inocente” massa de manobra para seus anseios políticos?

      • Boa tarde tricolores!!
        Caros amigos Renato e Waldir, sou um São Paulino que também está bastante decepcionado com os últimos anos do nosso tricolor sendo apenas coadjuvante, mero participante dos campeonatos, também não vejo 2019 com bons olhos mas não posso desacreditar mesmo porque no futebol já vi muitas coisas acontecerem, mas quero aqui, humildemente, discordar um ponto: Que os torcedores adversários digam, gracejando, que estamos nos apequenando vá lá mas muito me incomoda ver nossos próprios torcedores se entregando a essa falácia, basta ver onde estávamos há 10 anos atrás comemorando seguidamente um paulista, uma libertadores, um mundial e um tricampeonato brasileiro e ai pergunto como estavam palmeiras e corinthians? despencando pelas tabelas sendo rebaixados, isso mostra como o topo do futebol brasileiro é sazonal, ninguém se mantém por lá eternamente, é uma gangorra que hora pende para um lado e hora para outro, hoje estamos na maré baixa, por culpa única e exclusiva dos nossos dirigentes é claro, o Palmeiras está onde está porque alguém injetou muita grana lá, só assim conseguiram sair da m… que estavam, o corinthians se segura Deus sabe como, vejam que esse ano terminaram o brasileiro com números de rebaixado e também não vejo conseguindo grandes contratações (enquanto contratamos laterias eles contratam volantes) a maior aposta deles é no treinador. Estamos todos desanimados, com razão, desesperançosos, com razão, fulos da vida, com razão, mas por favor não vamos nós denegrir a imagem do clube dizendo que nos apequenamos, viramos uma Portuguesa porque isso jamais acontecerá vejam a título de curiosidade o Liverpool, um dos maiores clubes do mundo, não é campeão inglês desde a temporada 1989/1990, nunca ganhou um mundial, pelos critérios que vejo já se apequenou, virou um Leed, só que não.
        O São Paulo só deixa de ser grande para ser gigante.

        • Lindo, Gelson Sena!
          Gostei demais de seu comentário!
          Apesar de, muitas vezes, também ter comentado sobre o apequenamento do SPFC, devo dizer que você me fez olhar com outros olhos o que está acontecendo com nosso tricolor.
          Por também ser, consigo entender a ansiedade de muitos que precisam de um grande ano para poder assentar essa ansiedade por títulos.
          Mas você viu diferente e muito bem. Sua comparação com o Liverpool foi perfeita e ouso lembrar que no período em que o Morumbi era construído passamos por longo jejum e, nem por isso, nos tornamos menores.
          Parabéns!

  2. É muita ingenuidade do torcedor acreditar em Pablo!!!

    Vocês acham mesmo que o São Paulo tem alguma chance de contratar esse jogador disputando com as Peppas e os Urubus???

    E eu queria entender o que é “Monitorar” a situação de um jogador???

    Se você quer um jogador faça a proposta e pronto se vier bem se não vier é vida que segue!!!

    Esse papo de monitorar é coisa de quem não tem convicção no que faz!!!!

    Tem time que nem dinheiro pra marmita tem e contrata muito melhor sem firula ou é ou não é!!!!

    Todo ano é a mesma coisa, muita especulação e de concreto é Léo Pelé e Igor Vinícius…

    Cadê o Planejamento??? Esses jogadores que estão sendo “monitorados” foi pedido do Jardine??? Se foi poque a demora em fazer uma proposta??? Se não foi pra quê ficar “Monitorando”???

    Está bem claro que não tem planejamento nenhum!!!

  3. Como em todos os anos, prometem jogadores diferenciados (custam caro) e no final das negociações chegam os fim de feira (aqueles baratinhos que saem caro no fimal)….affffffffff

    • Waldir, o negocio do Pablo, não é fumaça é Fake News mesmo, até pq o Petralha ja disse publicamente que não faz negocio com o São Paulo, eu duvido que ele mudou de ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*