Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Penapolense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Penapolense, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista, no Morumbi.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Penapolense

  1. Vitória deve ser o resultado esperado, ou deveria ser, mas, ainda não consigo ter confiança.
    Vejo o time titular lutando, mas, muito frágil ainda, principalmente defesa e meio campo, o ataque vem se redimindo do desastroso passado recente.
    Agora, assistindo aos reservas no último jogo, foi de lamentar, afinal, os reservas do fortíssimo Botafogo de Ribeirão Preto eram os adversários, francamente, alguns jogadores como Wellington, Luiz Ricardo, Edson Silva e Reinaldo não são jogadores nem para compor elenco e os garotos Ademilson, Lucas Evangelista e Lucão não vejo como futuros pretendentes.
    Todavia, como sempre, vou torcer não somente pela vitória, mas, por uma apresentação digna.

  2. Se o tricolor pretende ser respeitado como candidato ao título paulista deve enfiar uma sonora goleada no Penapolense, time que perdeu 5, das 6 últimas partidas jogadas, e empatou 1, com o Corinthians.
    Vale lembrar que o fato do SP ter se classificado em primeiro no grupo não quer dizer nada, uma vez que, dos 5 times de seu grupo, 2 foram rebaixados para a segundona, o que, por si só, demonstra que não houve concorrência no grupo.
    Em caso de classificação por resultado magro, ficará exposta a fragilidade do time que, visitante contra o Santos, por exemplo, deverá jogar como time pequeno: 3 volantes, fechadinho atrás, buscando uma bola ou ser feliz nas penalidades.
    Vamos ver como vai ser. . .

    • Pode ser, mas, como se sabe, jogadores brasileiros, quando em uma situação dessa (goleada), já entra com aquele salto alto no próximo jogo e aí….
      Enfim, toda goleada é bem vinda, então que seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*