Opinião de são-paulino: pré-jogo Brasil x Suiça

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Brasil e Suiça, na Rússia, pela Copa do Mundo.

19 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Brasil x Suiça

  1. Brasil 1×0 Suíça…

    Mas ficaria bem feliz com a derrota da selemerda!!!!! Aqui só vale usar camisa do Brasil para protestar contra socialistas!!!

  2. parabens osorio o soberano lhe espera

    que maravilha dia 2 julho as 11:00 da manha teremos na oitavas de final

    brasil x alemanha , e dessa vez não tera 7×1

    vamos atropelar a alemanha

  3. osorio dando um show tatico na alemanha que vai jogar as oitavas contra o brasil

    o mexico pode ate perde o jogo mais não sera culpa do osorio

    se deus quiser depois da copa ele volta para o soberano e esse entregador de camida do aguirre vai afundar o uruguai

  4. A seleção Brasileira mais uma vez começa um mundial como um dos favoritos, ou até mesmo “o favorito”, em meio a tantas barbaragens que vivemos em nosso país, temos o melhor time do mundial, mas lembremos que a corrupção chegou também no esporte e esse mundial pode ser só apenas mais um mundial que a seleção Brasileira perde inesperadamente, mas o que não podemos é parar de sonhar, continuo torcendo sim pelo Brasil não só no esporte mas na, política, saúde, educação, enfim, sou BRASILEIRO e se eu não torcer pelo meu país, argentinos ou alemãos é que não vão torcer, então tricolores vistam sua camisa da seleção e torçam pelos nossos representantes que estão na Rússia.

  5. Bom dia tricolores!!
    Confesso que os jogos da seleção a muito não me seduzem mais, na minha opinião são jogadores brasileiros mas não representam o futebol brasileiro, vou apenas assistir assim como assistirei aos jogos das demais seleções mas torcer não consigo, prefiro mil vezes o nosso tricolor.

  6. Chegou o grande dia

    começa hoje o caminho do hexa , vai brasil !

    cuidados que tem que ter hoje : com os homem de lado da suiça nas costa dos nossos laterais principalmente no lado do Marcelo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*