Opinião de são-paulino: pré-jogo Brasil x México

Amigo são-paulino, leitor do  Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo Brasil x México, na Rússia, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Brasil x México

  1. Brasil passa hoje, tem mais time e o conjunto montado por Tite começa a engrenar novamente. Além do que entre nós e “eles” não dá para não torcer pelo nosso futebol, isso eles não vão roubar da gente.

  2. Acho que o Brasil passa.
    O México é um time zero à esquerda , mas com o Osório tudo pode acontecer, até uma derrota, ou provavelmente uma goleada para o Brasil. Meu palpite é 3×1 Brasil.

  3. México, estou com vocês!!!!

    Mas se passar hoje, da Bélgica não passa nem se jogar 10 jogos e precisar ganhar só 1!!

    Essa “seleção” é nojenta, dá vontade de vomitar só em falar nela!

  4. Como torce para uma seleção que deixa de convocar o Rafinha pra levar Fagner ,,,,Renato Augusto machucado,mas não levou o Arthur do Grêmio,,, chhhhhuuuuuuuppppppaaaaaa Tite chhhhhuuuuuuuppppppaaaaaa neymala, chupppppaaaa cbf ,,,,,minha seleção é todas menos o Brasil

    • A seleção, como não poderia deixar de ser, é um time composto com base na presença dos “parças” do Tite. Desde os gurus que compõe a Comissão Técnica – Silvinho e Edu – até mesmo o preparador físico, saíram direto de Itaquera para a CBF. Afinal, não é de se estranhar que isso ocorra, pois é certo, todo treineiro mantém lugar assegurado para seus “parças”. Na era Felipão, um jogador medíocre, como é o Bernard, foi considerado o “Alegria nas Pernas”. Deu no que deu…vamos aguardar. A despeito de torcer para o Brasil, não posso deixar de ter uma simpatia pelo México em face da presença do Ozório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*