Opinião de são-paulino: Palmeiras 3 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

86 comentários em “Opinião de são-paulino: Palmeiras 3 x 1 São Paulo

  1. Depois de 9 rodadas do Brasileiro, a tabela de classificação ficou um pouco mais definida.
    Vamos aos fatos, o São Paulo até agora não enfrentou nenhum time do 1 ao 5º lugar da tabela do Brasileiro. Vai enfrentar o 1º nesta quarta, o Inter, que é o 5º colocado.
    Do 5º ao 10º enfrentou 3 e perdeu de 1 e empatou com 2.
    Perdemos pontos em empates contra dois times que estão na zona do rebaixamento e penamos para ganhar de 1 a 0 do penúltimo colocado em casa.
    Alguém tem dúvida de qual é o campeonato que estamos disputando?
    De qualquer modo, o São Paulo precisa vencer os dois jogos em casa que restam antes da Copa de qualquer maneira para acumular pontos importantes, pois o jogo fora é contra o Atlético PR, que assim como jogo na Arena dos Porcos é derrota na certa.
    Por que esses pontos são importantes agora?
    A paralisação da Copa e a janela de contratações do meio do ano podem mudar muita coisa, mas depois da Copa, logo de cara, no mês de julho, pegaremos uma sequência de times fortes (alguns mais fora do que dentro de campo) como Flamengo, Grêmio e Cruzeiro fora de casa e só o SCCP no Morumbi.

  2. O duro é que a gente começa a acreditar no time, e cai na real, experimentando novo tropeço contra os rivais. Nas entrevistas ouve-se os jogadores falando de experiência, que valeu como alerta para os próximos jogos. Isto deve ser rotina sempre, concentração total em qualquer jogo.

  3. gente desculpas mais não estou conseguindo colocar aqui no site a analise do jogo da suiça

    volto aqui no site na estreia do brasil na copa

    paulo pontes ,se tive repetido aqui os post eu peço desculpas por ter enviado varia vezes por na esta conseguido enviar ok

    abraços a todos

  4. Tinha prometido me dirigir ao trenero como Treinador (com tê maiúsculo) caso fizesse 4 pontos nos dois últimos jogos. Não deu. Vai de trenero mesmo. Trenero por colocar pra jogar um Anderson Martins, boa praça mas que chega atrasado em todos os lances e é muito vagaroso para marcar alto, e deixar de fora o Arboleda, nosso melhor e mais veloz zagueiro. Trenero por insistir com o Sidão, mão de pau, pedindo vênia ao colega, que não é capaz de agarrar nem bola atrasada de cabeça pelo zagueiro de seu time. Mas, como já comentei anteriormente, não é culpa do Sidão: ele está lá e quem o coloca de titular é que a tem.
    Infelizmente, acho que acordamos de um sonho; nosso campeonato é aquele do meio da tabela: lutando para não cair e, de sobra, classificarmos para a Sul-Americana. É uma pena. Quem viu um jogador chamado Paulinho entrando e melhorando, substancialmente, a movimentação na frente? Chutando a gol – até sua entrada o time não tinha chutado nenhuma bola ao gol na segunda etapa; chamando as jogadas para que ele pudesse entortar os marcadores? Pois é: tem vários como ele, com 20 anos ou menos, pedindo passagem, e sem terem as oportunidades que deveriam ter. Como o Diego Souza, por exemplo, teve. E outros.
    A única maneira do SPFC parar de formar times para uma única temporada é a diretoria explicar pros torcedores e montar um time com, pelo menos, uns 6 garotos da base como titulares – e outro tanto no banco. Mesmo que continuemos mais um ano sem ganhar nada, será a única forma de montarmos um bom time pra várias temporadas. Não é possível que um grupo que ganha tudo na base não tenha 8 ou 10 jogadores para assumir a titularidade da equipe e ficarem vários anos. Só que é preciso FORMAR o time com eles; que eles se sintam como se sentem jogando na base. Ai, sim, poderá haver algum futuro pro nosso Mais Querido…

  5. Uma vez questionado pelo rodízio de jogadores o Aguirre deu uma resposta interessante…

    Ele disse que não tem rodízio e que as posições que ele tem duvidas ele troca!

    Espero que não tenha ficado nenhuma duvida daqui pra frente em relação a Zaga e a Volates…

    Dupla de Zaga tem que ser Arboleda e Bruno Alves, para volantes Jucilei e Hudson!

    Petros e Anderson Martins são apenas bons bancos!

  6. Infelizmente perdemos mais uma para as pepas, no fundo sabíamos que lá no Chiqueirão não iria ser fácil, mas virar o primeiro tempo na frente e depois tomar uma virada foi decepcionante.
    De novo um gol irregular contra nós, me lembro que num jogo o Mina fez um também e acabamos perdendo.
    Enfim, espero que Aguirre tire lições dessa partida, uma delas é que Sidão não tem condição técnica de ser titular, e que precisamos de reforços pontuais, pois também vamos perder algumas peças.
    A melhor maneira de dar uma virada nisso é ganhar do Internacional que empatou com o Sport em casa, mas para isso vai ter que escalar uma equipe que consiga preencher a falta de Nenê. A derrota em algum momento era previsível, mas para as pepas é muito mais chato. Bola pra frente……

  7. Analise do jogo do brasil

    Qual tática adotar ?

    Nesse primeiro tempo ficou de forma muito clara que o brasil está sem tática definida. Um time sem uma tática definida ou mal treinada não conseguir jogar ,ou seja , um time fica espaçado desorganizado jogadores correndo sozinho com bola sem sabe o que fazer as laterais sem cobertura alguma . Tudo que vimos no primeiro tempo

    O tite precisa definir qual tática ele quer

    Tática ofensivo: terá que marcar na frente da bola e treinar principalmente jogadas de triangulação entre os jogados e velocidade e retomada de bola no campo de ataque , exemplo : de triangulação para treinamento 3S W2 VY .

    Tática seja defensiva precisa aprender a marcar atrás da bola foco no bloco bem compacto e trenar jogadas de contra- ataque teque e lançamentos logos .

    O tite tem que define ser quer jogar com a tática defensiva ou ofensiva e treinar a tática que ele escolher

    O brasil tem tudo para ser hexa e ser deus quiser seremos

    logo mais volto aqui para comentar o jogo da suiça

    abraços a todos

  8. atenção a todos :

    hoje estarei aqui fazendo um analise tatica de brasil e suiça

    quem quiser aprender um pouquinho de futebol aparece aqui apos os jogos

    abraços a todos

      • waldir , meu amigo

        estava falando do jogo entre espanha e x suiça que foi dominigo a tarde , mas por problemas que eu não sei oq ue foi não deu para comentar aqui o jogo ok

        o do brasil e croacia esta comentado ok

        posse dizer para você a suiça e melhor que a croacia

        abraços pra voce

  9. Derrota doída, mas dentro das possibilidades, enfrentar o Palmeiras na Arena, na pressão que o Roger está, não é fácil.
    Bom primeiro tempo, time conseguiu jogar em breve bloco, apesar do ataque não render como nós últimos jogos.
    Segundo tempo foi lamentável, time se perdeu, não aguentou a pressão.

    Mas acredito que esse time vai longe, ficar contando pontos para se livrar do rebaixamento é coisa de pessimista, esse time vai nos levar para a libertadores.

  10. O Cidão vinha cometendo esse mesmo erro de rebater no pé do atacante há vários jogos só que vinha levando sorte, uma hora tinha que acabar essa moleza e nós nos ferramos. Somente no Reino Encantado pode umj ogador de 35 anos que nunca jogou em um time grande eu nunca foi titular em um pequeno agora ser titular absoluto do São Paulo.

  11. 2(segundo tempo)ridículo,já vinha atuando mal nos 2segundo tempo das partidas anteriores porém as equipes eram inferiores por isso não perdemos.

    Sidao nao serve para titular e Jean (6milhoes )tbm nao,precisamos de um goleiro titular realmente bom.

    Outra se jogar contra os 6 melhores times do campeonato Flamengo,Gremio,Corinthians,Palmeiras,Atletico Mg,Cruzeiro no 4-4-2 vai perder todos os jogos fora,433 ou 352 contra esses times do contrario adeus chances de Libertadores.

    O Aguirre não teve conviçao para seguir com o seu esquema e sucumbiu ao torcedor que sonha em ver o time no ataque porem temos volantes lentos e que marcam mal ,zagueiros falhos no posicionamento,e laterais idem,ou volta a formaçao mais defensivos contra essas equipes ou……

    • Interessante seu comentário!

      Se o Aguirre não teve convicção em manter a retranca… Eu pergunto ele está sem personalidade com treinador do SP?

      Falha de posicionamento do zagueiro… Por que os zagueiros são ruins ou por que o treinador não treinou a defesa?

      Se os volantes são lentos e mal marcam de que adiantaria 3 volantes?

      • Sim ele não teve personalidade para bancar um 433 mais cauteloso na casa do Palmeiras e jogar nos contra ataques.

        Falha de posicionamento dos zagueiros pois estavam muito a frente , quase no meio campo ,sendo que é sábido que o Palmeiras usa e muito essa bola longa,portanto falha no posicionamento da defesa.
        Nossos zagueiros são nota 6,5 ,por isso não devem ficar
        dando bote em atacantes fora da grande area o tempo todo ,é uma vez ou outra,quem deve fazer isso são os volantes e laterais.

        Eu acredito que uma formação com Jucilei/Hudson/Lizieiro é a chave para o time ganhar e meio campo e ter alguma qualidade e dinamica de passe quando tiver com a posse da bola.

        Jogando fora contra Flamengo ,Gremio ,Corinthians,Atletico Mg,Cruzeiro o time tem que formar assim:

        Sidão(pois nao tem outro)
        Militão ,Arboleda e Bruno Alves,Reinaldo,Jucilei ,Hudson e Liziero,Everton ,Nene e Diego.

        Já contra os demais times podemos utilizar o 442 sim pois são times inferiores ao nosso.

        O problema do 442 é que ele deixa muito espaço para os adversários, chegando quase que a todo instante em nosso area com grande perigo,nos 2(sengundo tempo)das partidas pior ainda pois o time tende a cair muito de produçao mais ai já é outro problema que vem ocorrendo.

  12. Acabei de assistir o VT do jogo…

    Realmente Sidão entregou 2 gols!!!!

    Mas zagueiro que corre atrás de atacante da espaço para o time tomar gol mesmo…

    Anderson Martins é um excelente banco, quando joga até o futebol do Bruno Alves cai…

    Mas talvez ele tenha que jogar por que foi contratado pelo Sr. Confiem em mim só pode!!!!

    Anderson Martins NUNCA NUNCA NUNCA nem em um milhão de anos vai ser melhor que o Arboleda!!!!

  13. Lendo os comentários chego a seguinte conclusão…

    O time estava “invicto” por que só pegou times fracos!

    Uma derrota não é o fim do mundo como estão achando!

    Foi um excelente choque de realidade para alguns que estava fazendo contas para o título… ACORDEM!!!

    Não sei se por pressão da diretoria mas as ultimas escalações (pelo menos as 2 ultimas) o Aguirre colocou o time para frente!!! (Ele ja deveria ter começado a treinar o time para jogar assim)

    Nada de desespero sobre rebaixamento VAMOS BRIGAR POR LIBERTADORES (com ou sem Aguirre).

    Nessa janela jogadores irão e virão para todos os times vai ter uma pré temporada e se o Aguirre treinar o time com essa formação teremos chances de libertadores!!!!

    EU GOSTARIA MUITO DE VER O JEAN TER MAIS OPORTUNIDADES!!!!

  14. Infelizmente não assisti o jogo mas pela formação que o time jogou como disse no comentário antes do jogo…

    O AGUIRRE ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!

    Manteve o time com a postura ofensiva!!!!!

    Como eu disse antes do jogo ganhando ou perdendo tem que ter um time com que joga pra frente!!!!

    Como eu não assisti o jogo a unica coisa que achei estranha na escalação foi a ausência do Arboleda, colocar Anderson Martins aí é pedir pra tomar gol mesmo!!!!

    Mas valeu o campeonato é longo muita coisa vai mudar!!!

    SÓ PELA ESCALAÇÃO O AGUIRRE ESTÁ PARABÉNS!

    Perder faz parte do aprendizado!

  15. É de lamentar o resultado, pelo primeiro tempo apresentado.
    No meu modo de ver, infelizmente o time se perdeu com a substituição de Hudson, o Jucilei ficou sobrecarregado e sem ter com quem jogar.

    Uma derrota não desejada, mas dentro da normalidade do clássico, que não pode por a perder todo o trabalho de recuperação que vem sendo feito.

  16. volto aqui para comenta as estreias do brasil , alemanha e espanha e frança ,

    vou dar mais um show tatico , podem aguardar

    voces iram aprender muito

    como voces ja sabem so volto comentar sobre o soberano no proximo classico ou na zona de rebaixamento .

    abraços a todos

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  17. Pior cego é aquele que nao quer ver, temos que acreditar e ter fe sempre no nosso time, masé tampar o sol com a peneira, um amigo abaixo disse bem vamos brigar pelo menos pela libertadores para ser campeao nao temos um elenco bom e completo e nao temos um treinador a altura, sem falar no goleiro que infelizmente é medio para um time como o sao paulo, um bom time começa um bom goleiro e nao temos, agora ja que essa bendita invencibilidade foi embora focar para nao perder mais os proximos jogos pq senao nem libertadores vamos pegar.
    Tudo bem que esse juizinho ruim influenciou no resultado, ate pq amarelou nossa zaga fraca no primeiro tempo, e estava confuso e com medo e ai favoreceu as Pepas,mas um resultado normal levando em consideracao que as pepas tem elenco.
    Tudo bem que o Hudson saiu machucado, mas petros foi a cagada maior, esse é uns dos enganadores nesse time, só nao engana a torcida que so entraria em jogo ja ganho caso contrario eternamente banco, e tb nao entendemos pq o Arboleda nao jogou, poupou pq.
    Hj o sao paulo voltou a ser aquele time fraco, e salvou o emprego do treinador das pepas.

  18. Tem gente que é patética.
    O time perdeu. É limitado. Pronto! Não adianta.
    Melhor a fazer pra gente assim é ir dormir do que ficar falando bobagem.
    Só falta aparecer um agora dizendo que o Nutella fez falta ao time no jogo de hoje.
    É nessas horas que dou toda razão para o Umberto Eco..

  19. Ai que saudade dos tempos que a gente tinha um goleiro bom, vestindo a camisa 1… De Dênis Mão de Alface a Sidão mão de pau… a sucessão é tenebrosa! Chutou no nosso gol é caixa.

    • Voltamos aos tempos sombrios de Abelha, Barbirotto e Tonho, depois da saída do saudoso Valdir Perez. Parece que ninguém aprendeu nada com o passado.

      • Cara pensei nisto ontem, soh nao escrevi, na verdade soh estabilizamos depois da saida do Waldir Perez com o Zetti, e isto demorou uns 5 anos. (Teve o Gilmar, mas pra mim ele era um Sidao melhorado, e muito politico, ficava no gol mais por politica do que por competencia.)

  20. O cara assiste a um jogo sábado.a noite, mas “já sabia que o time ia perder”. É a “realidade”. Se já sabia, porque assistiu? Nada melhor para fazer num sábado a noite? Que coisa mais juvenil não saber lidar com a decepção. Coisa de menina adolescente…
    Se não aguentam derrotas, deveriam acompanhar o campeonato somente depois da trigésima rodada. Assim evitariam acreditar em um time sem chance bem como evitariam o ridículo de apostar no rebaixamento do time todo ano. Fica a dica.

    • Então fica vc com o sonho, vendo a merda de time atual e lembrando do passado. Esse elenco tem raça, tem hombridade sim, mas é fraco.
      Porque o Raí, estagiário de gerente, não contrata um goleiro
      Sidao, vai tomar no cu
      E não venham me dizer que o Jean é melhor porque não é !
      Se o Sidao pegasse aquela bola fraca e defensável do primeiro gol o jogo seria outro
      O São Paulo se apequenou, time medio, goleiro fraco
      Fica vc com a ilusão
      Eu continuo torcendo muito, mas vejo que o time é fraco, não tenho ilusão. Se der libertadores está bom demais

  21. E eu avisei. Não tem motivo pra jogar com essa camisa feia. Coloca a camisa branca. A camisa dos porcos é escura. Podemos jogar com a camisa branca. Somos um time 1ue tem uma camisa linda e outra horrorosa. Qua do jogamos com a 2, perdemos. Burrice do marketing.

  22. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Mas o segundo tempo foi para lembrar o time do bundão do Durivar… não atacamos, não defendemos, fomos acuados, goleiro entregou dois gols…

    No terceiro gol, o “craque” Militão achou que era meia e foi para o meio driblar, perdeu a bola e o gol saiu nas suas costas… bem a caráter para um ingrato!!!!

  23. Enquanto esse Sidão estiver no SPFC eu não acompanho mais, LIXO DE GOLEIRO!!!
    O pior eh ver que os incompetentes Raí e Aguirre não enxergam isso, precisam perder mais 2 campeonatos pra talvez tirar esse bosta do time.

    Com Sidão, SPFC NUNCA SERÁ CAMPEÃO!!!

  24. A falha juvenil do Cidao demoliu a confiança da equipe e o juiz terminou o serviço validando o gol impedido. Estou confiante que o treinador e a diretoria acerto os problemas da equipe.

  25. Verdadeiramente não é o fim do mundo, perdemos uma partida, a primeira na competição, mas essa é daquelas que dói, o campeonato não se restringe a porcas e gambás, se vencermos o jogo da volta estaremos iguais mas algumas coisas ficaram muito claras: 1° Sidão não é goleiro, Petros não é volante que possam jogar no São Paulo, coloco essa derrota na conta deles, não sei porque o Hudson saiu se foi opção do técnico então vai dividir a conta também, agora é esquecer e enfrentar o Inter, não dá pra esmorecer.

    • Hudson saiu por contusão.

      Petros fez uma partida ruim mas nada muito diferente do resto do time.

      1o gol: falha do Sudão.
      3o gol: defensável mas não foi falha.
      Nesses jogos importantes o goleiro tem que se destacar mais… Fazer um “milagre” para diminuir a confiança do outro time… isso realmente nos falta.

      Mas estamos no caminho certo. Precisa amadurecer esse time e sobreviver a janela de transferências.

  26. Uma derrota prevista até, nada fora da realidade, e teve uma forcinha da arbitragem tbm, além da falta de um Wanderley no gol.
    No mais fizemos um bom primeiro tempo, mas em 20 minutos de pane o time sofreu 3 gols no segundo.
    Terça-feira já tem o Internacional no Morumbi e é rumo aos 3 pontos.
    Continuo apoiando o SPFC e consequentemente técnico, jogadores e diretoria de futebol.

  27. Primeiro tempo controlado com muita pegada no meio. Não entendi a saída do Hudson, já que ele era um leão no meio campo.

    Falta amadurecer o time.

    Os pontas do palmeiras tem velocidade mas não cruzam bem, tem que diminuir mas não pode dar o bote antes da dobra de marcação. E na hora do bote tem que ser forte… bola + jogador… tem que se impor pro cara ficar com medo.

    Contra ataque tem que ser pra matar. Senão volta a bola e recomeça…

    Os dois gols do palmeiras foram duvidosos mas se o juiz deu, tem que aceitar e voltar pro jogo. Não adianta se descontrolar.

    Estamos no G4. Era um jogo fora expectativa de 1 ponto. Agora é recuperar esse ponto no próximo jogo fora, obviamente depois de garantir os 3 contra o inter em casa.

    Vamos São Paulo!!!! Estamos no caminho certo!!!

  28. Para o jogo do SPFC fluir melhor faltam VOLANTES melhores.
    Jucilei, Petros e Hudson são bons na marcação, mas são
    muito inoperantes no apoio ao ataque.
    Lentos, sem infiltrações, passes burocráticos, movimentação preguiçosa, enfim, EMPERRAM o time.
    Com volantes assim o time fica sem saída de bola.

  29. É tentar somar 7 pontos nesses 3 jogos antes da parada , Inter C ,Atlético PR F ,Vitória C. e a diretoria reforçar o elenco nessa pausa da Copa.

  30. Todo jogo no chiqueiro e no cadeião é assim: a torcida grita e o árbitro entrega.O cara deixou a defesa tricolor pendurada já no início do jogo para depois fazer vista grossa no rodízio de faltas palmeirenses para matar contra-ataques.
    E o mesmo bandeira que ficou indeciso quanto ao impedimento inexistente no primeiro gol deles, não teve dúvida no segundo gol? Covarde! Ficou intimidado por conta da pressão no primeiro gol.
    Sidão tem saído muito bem com a bola, mérito do Aguirre também, mas, defendendo, ele só faz o feijão com arroz. A bola do Dudu era difícil, mas poderia ser defendida.
    Paciência. São três pontos iguais aos de qualquer jogo, não vale a pena perder a cabeça com isso.

  31. A realidade e objetivo é conseguir uma vaga na Libertadores de 2019 e nada mais que isso , e com isso montar um time melhor na próxima temporada , a começar por um bom goleiro , Sidão é um goleiro fraco felizmente no fim do ano termina seu contrato espero que a diretoria não faça a bobagem de renovar.

  32. Derrota foi boa pq acabou a frescura de invencibilidade,isso é coisa de time bem montado e dirigido nosso time virou um time comum nao me iludia com essa invencibilidade,sofremos para ganhar do botafogo time do mesmo nivel que o nosso e hj contra um time mais qualificado e desesperado estava na cara se o Aguirre nao escalasse direito e nao fizesse merda na substituicao ate teriamos chance,mas somos fregueses dessa porcaria de porco, agora é aguentar e vem ai o Inter outro time dificil, nao podemos perder de novo senao comecaremos a cair na tabela.

  33. Sidao é horrível, novo chama gol. Ruim, não tem futebol para jogar no SPFC.
    Entregou primeiro gol e no terceiro era defensável.
    Petros enterrou o meio campo, pq entrou? Se fude.
    No terceiro gol, desiste da jogada antes da bola chegar no Dudu. Se fude esses dois fdp!

    • É isso… o Petros fala muito e joga muito pouco. Horrível. Agora dá para entender o porque a torcida do Betis comemorou saída. Um jogadorzinho de serie B. A saída do Hudson afrouxou o meio-campo. Quanto ao Sidão… já passou do tempo de encosta-lo e dar oportunidade para os outros goleiros. De resto, “in dubio” pró Pepas.

      • Hudson é tão ruim quanto, jogadorzinho fraco.Além disso, percebi que o Jucilei estava visivelmente exausto.
        Não temos um time com personalidade, vivemos de alguns lampejos e só.
        Caro Waldir, desculpa o desabafo, mas não aguento mais ver tanta mediocridade, pois quem, de fato, viu aos outros jogos do SPFC, já deveria ter percebido que ganhávamos a fórceps, inclusive do Paraná Clube e do Botafogo e empatamos contra o Bahia num lance de rarìssima felicidade do Shaylon, pqp temos um jogador que se chama Shaylon.
        Vc pode, até, gostar da garra uruguaia, eu tb, mas esse time, ao meu ver, está muito longe de ter toda essa garra.Acho o Aguirre bem previsível e, para piorar, gosta de inventar.

  34. Alguem fez merda no intervalo,
    Petros no lugar de Hudson
    ??? porque ???
    contusao, ai’ se justifica, mesmo assim Petros e nada…
    bem, o segundo gol foi irregular,
    e o nosso foi padeirada,
    porem o time nao jogou no segundo,
    parece que alguem falou q o jogo tinha terminado.
    Dificil, nao podemos perder em casa no proximo jogo.
    Perder la’ e’ normal, vai, mas nao entregando como hoje.

  35. Uma hora a realidade iria chegar e dar na nossa cara.Taí, tomamos mais uma goleada dos suíno no chiqueirão.
    Ter o Sidão, como goleiro, é garantia que não vamos muito longe em nenhum campeonato.
    Estou de saco cheio de tanta mediocridade.

    • Calma cara… o meio-campo afrouxou no 2o. tempo. O Petros é muiiiiiito ruim!!!!Quanto ao Sidão… deixa para lá. Seu padrinho deve ser muito influente.

    • Realidade? Como assim? As vitórias foram ficção? Era tudo mentira? Não….eu vi esse jogos, o time venceu mesmo.
      O problema é que você está com medo de acreditar no time e se decepcionar, né? Prefere ser o pessimista chorão a ser otimista e sofrer. Adolescência não é fácil mesmo…

      • Venceu a fórceps de equipes fracas.Paraná, Botafogo e Santos.Empatamos com os “poderosos » Ceará e Bahia(daquele jeito)
        Agora caímos na real, pegamos uma equipe que vinha tropeçando, mas que tem camisa e um belo plantel.

      • Humberto, vc me conhece?
        Quem é vc para me ofender dessa maneira?
        Comheço muito bem esse clube e este esporte, para um imbecil vir falar asneiras para mim.
        Quer discordar?
        Fique à vontade
        Mas não queria dar uma de esperto, pois vc não capacidade para isso.

        • Critiquei sua soberba de achar-se mais realista, de insinuar que eu somos uns iludidos. Mas deveria esperar uma resposta dessa de alguém que não conheço, mas tenho certeza que é um marmanjo que se comporta como uma menina adolescente que tem medo de se comprometer. Tem medo da decepção, não é querida? Tudo bem vai dormir e sonhe com um rebaixamento que venha confirmar que esse time não é digno de seu coração.

          • Que babacão.Vá procurar ajuda profissional, vc certamente tem desvios comportamentais exacerbados.
            Um cara que consegue ver alguma qualidade no Sidão, não mereceria nem uma resposta.Portanto, se mata, imbecil.

  36. jairo disse:
    2 de junho de 2018 às 21:58
    Dá-lhe Aguirre , a cada vitória uma decepção do beto.
    Força comandante , vamos SPFC!!!

    resposta : ainda esta feliz com aguirre ?

    • Não. Vamos pedir a demissão dele porque, apesar de estar no G4, perdeu uma na casa do adversário. Vamos pedir a volta do Dorivalou do Adilson Batista.

      • dorival je nunca mais treinar o soberano ,( obs eu fui o único a pedir sua demissão em 2017 99% das pessoas aqui pediu sua permanecia em 2018 isso contado com o dono do site

        que tal : cuca , ossorio . sampaoli como treinador ? o que acha ?

        ate quando estaremos no G4 :

        abraços pra você

        abraços pra voce

      • jairo , eu estou muito triste com tudo isso que vem acontecendo com o soberano nos ultimos anos

        não fico feliz quando o soberano perde , tudo que e falo aqui é para o bem do soberano .

        apoiar aguirre = a fazer muito mal para soberano

        abraços pra voce

  37. oao disse:
    2 de junho de 2018 às 22:03
    beto,
    Vc nao defendia o Dorival? imagina este time na mao dele ainda…..

    O fato eh, hj nos temos um treinador de verdade, pode nao ser o melhor, mas ele eh bom sim.

    resposta : procura nos comentário antigos que eu peço a demissão do dorival jr ainda em 2017 .

    abraços pra você

  38. Sidão é um goleiro fraco e inseguro sua contratação ano passado foi um erro é esperar acabar o contrato no fim do ano e dispensar

    Deu a lógica , São Paulo não tem personalidade pra jogar no Allianz Parque , quando vai lá leva de 3 pra cima.

    Arbitro fraquinho , não deu um cartão pro time do Palmeiras em várias faltas ,e o segundo gol impedido.

    Mais esta derrota foi um choque de realidade , São Paulo não é uma porcaria nem um grande time , é um time comum com elenco limitado .

    Fica o alerta nos últimos 2 jogos são 5 gols sofridos.

  39. Avisamos sobre o Sidão quarta-feira contra o Botafogo. Duas bolas que foram no gol e dois gols. E teve gente que falou que a bola na trave foi uma ‘grande defesa’ dele…
    Algumas vitórias enganam e varrem erros pra debaixo do tapete.
    Será que depois de hoje precisa de mais alguma evidência de que ele não serve como goleiro do São Paulo?

    • Mano esse Sidão é um grande frangueiro, nao sabe encaixar uma bola se quer, puta bixo ruim!
      Todas bola ele rebate, segundo gol, bola pra encaixar e esse merda frangueiro me rebate a bola pro meio área, ate o juvenil sabe que isso nao se faz!

  40. Não é o fim do mundo, alguns se empolgaram com a “invencibilidade”, mas era apenas uma tabela favorável, time que almeja alguma coisa no campeonato não pode dar esse vacilo, mas tivemos alguns vacilo nos outros jogos e demos sorte hoje não, sem falar que dois gols foram irregulares, e fim Sidão já sabemos que é isso aí, ficar dando chance pra ele é a mesma idiotice que fizeram com o Denis, não é goleiro para o São Paulo, Tiririca tá numa tirissa monstra, enfim nossa realidade é meio da tabela com folha de pagamento de time campeão, parabéns Leco pela ótima administração.

  41. É apenas uma derrota, a primeira no campeonato, o problema é perder sempre para os mesmos, saudades do tempo em que nos clássicos os jogadores se superavam, o Sidão perde a chance de se consagrar, não faz uma única defesa e quando tenta, espalma nos pés do adversário, o Petros entrou e não viu a bola, jogamos com um a menos, o Everton sumiu, enfim, perdemos porque fomos frouxos, só marcamos um gol por sorte, bem vou dormir sem saborear a perna de porco.

  42. Normal, derrota dentro do previsto, 90% dos times perderão na arena chiqueirão, absolutamente normal. Vamos manter o ritmo e continuar nossa caminhada, estamos indo bem, sem desespero ou caça às bruxas. A turminha do amendoim vai voltar a chiar, o que é normal também, mas o caminho está sendo bem trilhado até aqui, vamos manter a pegada.

  43. O São Paulo é um dos maiores e vem nos trazendo nesse espaço pequeno de tempo que fiquemos perto da liderança, mas eu espero que só melhore, vitórias vem, derrotas também então aceite essa derrota. VAI SÃO PAULO

  44. Eu senpre disse que esse merda eh o calcanhar de Aquiles do SPFC, mas tanto o Raí quanto esse treineiro, que estava sendo adorado aqui, estão cagando pro clube.
    Raí, vc eh um incompetente, pode trazer o Messi, mas com Sidão nem o time do Real Madrid eh campeão.

  45. Kd o time bem treinado?

    Kd o time que não leva gol ?

    Kd o time que está no caminho certo ?

    Vocês que apoiam esse entregador de camisa não sabem o mal que fazem para o soberano

    Se deus quiser o Uruguai vai nos fazer um grande favor levando esse entregador de camisa embora ,já que não em ninguém com competência para mandar embora ;

    Volto no editorial

  46. Será que tem alguém ainda que acha que devemos gastar 2 milhões de Euros nesse limitado do Marcos Guilherme?
    O SP tem no sub 20 e no banco uns 5 melhores do que ele.

  47. Essa é a realidade do São Paulo.
    Bom para aquela turminha modinha que vem mandar chupa para quem crítica o time em vitórias cheias de falhas.
    Foram dormir achando que tinham comido caviar e vão acordar arrotando mortadela.
    Voltemos com nossos pés no chão na nossa única e real luta, que é contra o rebaixamento.
    Quem sabe mais a frente possamos pensar em algo maior.
    P.S.: As Luquetes deveriam se preocupar mais com a penúria política do seu Astro Rei, o Leco, do que perseguir quem crítica o time, pois o São Paulo mesmo com um conselheiro São Paulino no comando da CBF continua sendo prejudicado pelas arbitragens.

  48. time muito fraco .só sabe jogar 1 tempo .e depois recua assim na vai longe e briga pra não cai mesmo..não tem futuro e tem muito muleke do sub 20 melhor q muitos pernas de pau q tá jogando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*