Opinião de são-paulino: Criciúma 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para a Criciúma, em Santa Catarina, por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: Criciúma 1 x 0 São Paulo

  1. Primeira fase concluida com exito, vitoria do Criciuma.
    Segunda fase, em andamento vitoria do Coxa.
    Quero ver onde vasco vence o atretico la,
    e flu vence os baianos.
    Isso e muito melhor que ser vice da Sulamericana,
    pois o Lanus nao e um tigre da vida.
    Agora se essa renovacao que esta se encaminhando continuar
    com os refugos de segunda linha.
    entao no 2014 seremos nos, com certeza.
    Diretoria maldita e mentirosa, por favor contrate gente decente,
    O Walter do Goiaz seria uma boa, e por favor mande esse medalhaozinho
    pipokkkkero de volta para qualquer lugar,
    ????? esse kara se acha maior que o SAOPAULOFC,
    nao podemos ser refem de jogador que se aposentou
    e esqueceu de avisar os torcedores incautos.

  2. Exceto pelo Ceni, que repôs com pressa algumas bolas, não vi ninguém incomodado com a derrota. Jogo que não vale ingresso nem de R$ 1. Uma vergonha. Desrespeito ao torcedor.

    Por isso sou a favor da legalização da tal mala branca e dos clássicos nas ultimas rodadas. Do jeito que está, alguns times levam mais sorte na tabela e recebem pontos de graça. O Vasco, por exemplo, enfrentou o S.Paulo jogando tudo que podia por duas vezes, já Criciúma e Fluminense receberam três pontos de presente cada.

  3. Bom, antes de falar em montar um time só com a base, temos que se perguntar o que o time da base ganhou???

    Até onde eu sei o time da base não ganha NADA simplesmente NADA, na copa do Brasil Sub-20 saiu na primeira fase.

    Aí eu me pergunto É ESSA BASE QUE ESTÃO QUERENDO USAR????

    Muricy, fez certinho tem que trucar essa diretoria se sair jogador fica se não vai embora, não deixe que essa diretoria INÚTIL estrague sua história no São Paulo.

    E Rogério na boa se aposenta agora pois essa diretoria também quer acabar com sua linda história no São Paulo, você é M1TO!!!!!!!!!!!!

  4. Concordo Raphael Martins quanto ao rebaixamento, agora, falando do Tricolor, o time atual é RIDÍCULO e pior, ouvi do alterego do JJ, o Sr. JP Jesus Lopes, que a “base está pronta para o ano que vem”! Com essa base, é certo, o projeto 2014 deve objetivar a simples permanência na série A… e nenhuma pretenção a títulos.
    Ou será que Douglas, Wellington, Reinaldo, Lucas Evangelista, Maicon, Oswaldo, Welliton, Admilson, Edson Silva, Joao Schmidt, Caramelo, e demais meia-boca são jogadores que podem honrar as nossas tradições. O jogo de hoje deixou claro as nossas limitações e deve definir se queremos voltar a ser grande ou apenas ser mais um participante.

    • Como diria aquele filósofo: “não há nada que não possa fica pior do que já esteja”.
      A recente renovação por 4 anos do limitado e fraco lateral Reinaldo é um indicador de que muita coisa além de não mudar nada, ainda pode ficar muito pior.
      Quanto ao amigo abaixo, tenho a dizer que qualquer que seja o resultado do próximo domingo, vitória ou derrota, para mim, o rebaixado, Fluminense ou mesmo o Coritiba será honestamente colocado em seu devido lugar. Vou comemorar em ambos os casos.

  5. Achei lindo. Estava torcendo demais para as combinações de resultados desse fim de semana e elas rolaram com perfeição, pra mim o Fluminense tem uma série B e uma série C pra pagar. Vasco que vá para o inferno, não gostam de falar merda da base do tricolor? Se juntem agora na segundona. Seria lindo darmos uma sacolada no Coritiba na próxima rodada e mandar pra segundona também, quiseram nos boicotar da copinha do ano que vem. Faz aliança agora na segundona. A Ponte já foi, vai fazer graça na segundona ano que vem, lá a porcaria do estádio deles é apta a receber jogos.
    Não querem justiça e moralização no futebol? Então vamos lá, sem virada de mesa pra cima da Lusinha e do Tigre, PAGUEM A SÉRIE B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*