Notícias de antes do jogo

15h47: Agora é hora de irmos ao jogo. Encontro com vocês no intervalo, no Opinião de são-paulino durante o jogo. À vitória, Tricolor!

15h22: O Atlético-PR encerrou a venda de ingressos e havia gente chegando. Deu uma pequena confusão, mas já foi contornada.

15h07: Informação quente, que acaba de circular nos bastidores da Arena da Baixada: o Atlético-PR vendeu Marcos Guilherme para o Al Wehda, time de Carille.

15h02: Estádio continua completamente vazio. O movimento lá fora também ainda é pequeno. Tudo indica que teremos um público pequeno no jogo.

14h57: Saiu a escalação e o time vai com três volantes: Sidão; Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Araruna e Nenê; Everton e Diego Souza.

14h30: Aguirre não confirmou ainda o time do São Paulo, mas pelas informações que obtive dos treinos fechados, ele deverá escalar o que, em sua concepção, é o time titular. Então seria Sidão; Militão, Anderson Martins (ou Arboleda), Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Diego Souza e Everton.

14h20: O São Paulo tem 17 pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Vem de um empate sem gols no Morumbi, contra o Internacional. Já nosso adversário está na 17ª posição, zona de rebaixamento, com nove pontos e vem de derrota para o Sport, em Recife, por 1 a 0.

14h14: São Paulo chega na Arena da Baixada. Como de costume, Aguirre é o primeiro a aparecer e ir para o vestiário. Na sequência vem os auxiliares técnicos, preparador físico, médico e, por fim, os jogadores.

14h: Boa tarde. Iniciamos aqui nosso trabalho para falar do jogo entre Atlético-PR e São Paulo, que terá início às 16h Pouca gente ainda no estádio, mas a movimentação do lado de fora é grande. O Atlético-PR exigiu torcida única para esta partida. Portanto, os são-paulinos só poderão entrar se estiverem sem qualquer coisa que identifique o clube e se sujeitarem a sentar entre atleticanos.

9 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Araruna soh por Deus, ou tem empresário que manda escalar essa topeira ou esse Buguirre eh mais jumento do que pensei.
    Parreira do Uruguai.

    Cadê o Arboleda seu ASNO amiguinho do Raí?

  2. Em tese, eu simpatizo com o trabalho do Aguirre. Contudo, e sinceramente, não dá para entender a não escalação do Arboleda, o melhor zagueiro do plantel.

  3. BRINCADEIRA ESSE ARREMEDO DE TÉCNICO, ANDERSON MARTINS E ARARUNA MEU DEUS DO CÉU, VAI JOGAR PRA NÃO PERDER EM VEZ DE JOGAR PARA GANHAR!!!!!!!

  4. Fudeu, Aguirre nao gosta mesmo do Arboleda,
    seria Arboleda e mais deis.
    ??? Araruna ???
    kkkk
    Porque nao LFernandes, ja entramos em desvantagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*