Notas dos jogadores

Rogério Ceni: fiquei com a impressão que faltou reflexo nos dois gols. 5

Luis Ricardo: para estreia, foi mal. 3

Rodrigo Caio: participou da falha coletiva do primeiro gol. 4

Antonio Carlos: participou da falha coletiva do primeiro gol. 4

Reinaldo: foi grotesco. 2

Denilson: correu muito, mas participou da falha coletiva do primeiro gol. 4

Wellington: como atacante, zero; como volante, 4. Média 2

Maicon: outro que enrola, enrola, enrola…4

Ganso: o mais lúcido do time. 5

Luis Fabiano: não foi falta de tentar, mas não marcou. 4

Ademilson: outro que tentou muito, mas só tentou. 4

Cañete: outro que enrola, enrola, enrola…3

Osvaldo: entrou e foi aquele que nós conhecemos. 4

Douglas: a mesma coisa que o Luis Ricardo. 3

Muricy: difícil cobrar alguém que tem que fazer omelete sem ovos. 5

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Achei q o Luis Ricardo nao foi tao mal assim, pelo menos é melhor q esse reinaldo….tirando ganso, ceni, lf e rodrigo caio os demais sao jogadores comum, sao tao bons q nunca ganharam nada nos times q passaram….esse time ja mostrou q nao chega em lugar nenhum, na minhaopiniao devem sair do time antonio carlos, denilson, maicon e ademilson para as entradas de daniel carvalho, fabricio, boschilia…

  2. ZERO para todo mundo, inclusive o Rogerio, mas ZERO mesmo quem merece é o JJ on The Rocks e sua trupe de incompetentes, obrigado senhores por transformar um time vencedor da epoca do saudoso Marcelo Portugal Gouveia em um timinho de M…, rumo a segundinha do paulistinha meu DEUS, lamentavel

  3. Devo ser o ponto fora da curva, PP, mas vou ousar discordar de você em algumas notas.
    Primeiro, não acho que devamos poupar um técnico que ousa entrar com o Wellingtton jogando pelo lado do campo (na dêle já não tem jogado nada); o time é o mesmo do ano passado, o que o técnico precisa é reiventar uma forma de jogo que possa mudar o status atual (sei lá, quem sabe deixar o LF no banco e entrar com Canete, Ademilsno pelo meio e Osvado; Rodrigo Caio como volante, enfim, tentar algo diferente do que vem sendo há mais de ano). Não sei. É o Muricy que ganha o que ganha para resolver. Deixando como está, periga brigarmos para não cair para a segunda do paulistinha.
    Achei que o Cañete, visivelmente fora de forma, melhorou muito o time com sua entrada, e que o Ademilson foi muuuito melhor que o LF, assim como, se RC falhou nos dois gols (tb achei) merecia nota bem menor.
    Chega de poupar medalhões, tipo RC e LF. . .

  4. Amigo Paulo… nosso time é todinho enrola/enrola. Quando a solução passa por Cañete e Maicon, esperar o quê? Time ruim demais…e pior, nem dá para jogar Muricyball, porque o ataque, exceto LF, é todo formado por nanicos.

  5. Fico imaginando o que se passa na cabeça de quem assinou a renovação de contrato do Wellington e Reinando. Porque não emprestou estes dois mais o Maicon, A. Carlos e Osvaldo para XV de Jaú?!?! (Nada contra o XV de Jaú).
    Acho que será sofrível até as eleições. Tem que tomar cuidado para não ser rebaixado no Paulistinha, porque com este time…..

    • Certo… Guillermo. A nossa diretoria adora contratar jogadores de times rebaixados. Nos últimos anos essa tem sido a tônica…então, é isso!

  6. Douglas e Luis Ricardo não tem diferença alguma , mais uma contratação equivocada e dinheiro jogado fora por esta diretoria sofrível que temos.

  7. Não a Duvidas, Paulo Pontes e demais amigos , hoje somos o mais fraco disparado dentre os grandes a chamada 4° força , no momento estamos atrás até do Palmeiras , do Corinthians e Santos já estamos a anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*