Ney Franco lapida bola parada no São Paulo

De olho na estreia são-paulina na segunda fase da Libertadores, contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, o técnico Ney Franco comandou um treino com portões fechados por 90 minutos nesta segunda-feira. Porém, ele não queria fazer mistério sobre a escalação que vai encarar os mineiros. Tanto que, após a atividade, o volante Wellington acabou revelando a formação tricolor para o duelo em Belo Horizonte. O que Ney mais pretendia era treinar jogadas de bola parada para tentar surpreender a defesa atleticana.

“Eu não fechei o treinamento para esconder o time ou algo assim. Optei por um trabalho reservado para poder acertar alguns detalhes com mais tranquilidade, poder trabalhar a parte tática e também os lances de bola parada”, afirmou o treinador.
Depois do período sem a presença dos jornalistas, o que se viu foram apenas algumas atividades de bolas cruzadas na área e uma movimentação em campo reduzido. Não foi possível sentir como se portou Douglas, que é lateral direito de origem, mas fará mais uma vez a função de homem de frente pelo lado direito, função que cabia a Lucas na temporada passada.
Ney Franco está feliz com a equipe que ele montou e isso o deixa bastante confiante em um bom resultado no estádio Independência, na capital mineira.
“Eu vejo uma equipe forte, consistente e em condições de fazer uma grande apresentação em Belo Horizonte. Tenho certeza que faremos um bom jogo e que temos tudo para voltar de lá com um bom resultado”, disse o comandante tricolor.
Principal articulador de jogadas do esquema são-paulino, o meia Jadson também confia no time. Sabendo da qualidade do adversário, o camisa 10 acredita que será difícil vencer. Para ele, na verdade, o mais importante é não sair derrotado.

“O Atlético é um time muito qualificado, mas o nosso grupo também é. Será um grande jogo e temos condições de sair de lá com uma vitória. Vamos entrar focados para conseguir trazer pontos de lá, pois isso é o mais importante. Não podemos perder”, falou o jogador que colocou Paulo Henrique Ganso no banco de reservas.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*