Muricy volta a cobrar mais presença de Ganso: ‘Precisa entrar na área’

ganso047jpg

Com a saída de Jadson, que seguiu para o Corinthians na troca que levou Alexandre Pato para o São Paulo, Paulo Henrique Ganso ficou com a responsabilidade de armar o Tricolor. E a oscilação do agora camisa 10 está começando a chamar a atenção. Ao mesmo tempo em que faz boas partidas e se destaca, o meio-campista some em outros confrontos. No duelo contra a Ponte Preta, ele não foi notado em campo, assim como já havia ocorrido no clássico contra o Palmeiras.

Pior. Quando teve a chance para arrematar ao gol adversário no confronto do último domingo, disputado em Campinas, optou pelo passe, errou e irritou o técnico Muricy Ramalho, que voltou a bater na tecla que seu principal armador precisa ser mais notado no ataque.

– Converso com ele desde o Santos. Isso é um defeito dele. Ele prefere dar o passe a chutar para o gol. Ele teve duas ou três vezes livre e não chutou. No Santos mesmo para fazer gol era difícil. O camisa 10 precisa entrar na área e fazer gol – afirmou o comandante são-paulino.

Muricy vai insistir com Ganso, principalmente porque a opção imediata para o lugar do meia é o garoto Boschilla, que se destacou na Copa São Paulo e ainda está se adaptando ao fato de ter sido promovido ao time profissional. Cañete, que foi contratado como meia, tem sido utilizado como segundo atacante.

– Ainda estamos buscando o time. É início de temporada e todos estão se ajustando. O importante é aproveitar essa fase para corrigir o que está errado. Lá na frente, é preciso que tudo esteja pronto porque aí será briga pelo título e não poderemos errar – ressaltou.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Muricy volta a cobrar mais presença de Ganso: ‘Precisa entrar na área’

  1. O Ganso não é o cara que vai armar o time do SP. Ele pode até dar algum passe com classe e deixar os esperançosos otimistas; mas ele não é o cara.
    Já foram sete partidas neste ano e ele conseguiu jogar mal em todas (talvez contra o Rio Claro ele tenha ido mais ou menos; mas também. . .). Pior é que ele, agora, deu de ficar nervosinho: grita com o técnico e com os colegas mas, jogar que é bom, nada.
    E o Murici, que dia sim, outro também, reclama do Ganso: por que não tira ele do time? Quem sabe ele precisa desse “empurrão” pra melhorar seu interesse nos jogos?
    Como alguém escreveu neste mesmo blog – “o Santos deveria ser condenado por estelionato, pela venda do Ganso ao SP”. . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*