Muricy relembra luta por Kardec no Santos: ‘Queríamos de qualquer jeito’

Muricy Ramalho não quer falar de Alan Kardec como reforço do São Paulo, mas não esconde sua admiração pelo atacante que está deixando o Palmeiras. Neste domingo, após o empate do Tricolor por 1 a 1 contra o Cruzeiro, em Uberlândia, o treinador contou detalhes da época em que comandou o centroavante no Santos.

Kardec foi emprestado pelo Benfica em julho de 2011, se firmou como titular ao lado de Neymar no ataque, mas teve de deixar o Peixe na metade de 2012. Contra a vontade de Muricy.

– Não posso falar do Kardec, ele não está aqui, ainda é do Palmeiras. O conheço muito bem, trouxemos para o Santos. Queríamos que ele ficasse após o empréstimo, mas Benfica não quis o negócio. Eles ficaram aborrecidos com a venda do Danilo para o Portomas queríamos ele de qualquer jeito – afirmou o técnico.

– Além de ser grande jogador, é de grande caráter, tem um lado intelectual diferenciado, por isso você pode utilizá-lo em outras posições. Jogador inteligente que joga no que o time precisa. Mas isso não quer dizer nada, é jogador do Palmeiras. Mas com certeza é grande jogador – completou Muricy.

A ideia de contratar Alan Kardec partiu justamente do técnico do São Paulo. Em reunião com a diretoria, ele foi perguntado o que precisava para reforçar o time para ganhar o título do Campeonato Brasileiro e indicou a contratação do atacante.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy relembra luta por Kardec no Santos: ‘Queríamos de qualquer jeito’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*