Muricy fecha a semana com tático

A semana terminou com trabalho puxado para o elenco tricolor, na manhã deste sábado. Diante da equipe sub-20 do clube, Muricy escalou os titulares, mas não deixou o jogo correr solto. O treino foi tático, com paradas constantes e repetição nas jogadas de bola parada.

O treinador cobrou com rigor o posicionamento dos atletas e a troca constante de passes, ressaltando sempre a importância de ter a posse e o controle do jogo. Após pouco mais de 40 minutos de trabalho tático, os jogadores deixaram o campo para treinar com o preparador físico José Mário Campeiz no campo ao lado.

O time formado no trabalho tático tinha Rogério, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

Na segunda etapa, já em formato de jogo-treino, sem parar o jogo, entraram em campo Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo (Clemente); Wellington e Denilson (João Scmidt); Pabon, Boschilia e Lucas Evangelista; e Ewandro.

Os jogadores terão a tarde de sábado e o domingo livre para descansarem. A reapresentação do elenco está marcada para segunda-feira, às 9h30, no Centro de Treinamento da Barra Funda. O São Paulo enfrenta o CSA nesta quarta-feira, às 22 horas, no Morumbi, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O time tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 em Maceió.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*