Muricy almeja um título de presente a Ceni por aposentadoria

O anúncio do goleiro Rogério Ceni de que o ano de 2014 é seu último como jogador profissional já movimenta o São Paulo. O técnico Muricy Ramalho espera conquistar um troféu em homenagem ao capitão nesta temporada.

“Todo campeonato é importante para um clube grande, mas claro que seria muito legal dar umtítulo de presente ao Rogério em sua aposentadoria. Isso seria muito importante para encerrar a história no São Paulo. Participei um pouco da carreira dele também”, afirmou.

Na semana passada, Ceni anunciou que abandonará os gramados em dezembro, quando acabará seu contrato com o Tricolor. No ano passado, o goleiro também demonstrava a intenção de se aposentar, mas acabou desistindo, renovando para jogar neste ano de 2014. Os pedidos de Muricy Ramalho ajudaram na decisão do jogador na temporada passada.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Rogério Ceni já anunciou que deixará de ser jogador de futebol no fim deste ano

Agora, aos 41 anos, Ceni avisou que não vai mais repensar o futuro, demonstrando convicção em parar. Assim, cabe ao time lutar por uma taça para o ídolo tricolor. Depois da eliminação no Paulistão, o São Paulo está concentrado para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

 

Nesta quarta-feira, com o capitão garantido no gol, o Tricolor enfrenta o CSA, pela partida de volta da primeira fase do torneio de mata-mata. O time de Muricy Ramalho precisa apenas de um empate no Morumbi para avançar na competição. Já a estreia no Brasileirão está agendada para dia 20, contra o Botafogo, também no Cícero Pompeu de Toledo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*