Mesmo com assédio de Shakhtar e Inter, Wellington segue no São Paulo

A diretoria do São Paulo pretende resistir ao assédio do futebol europeu e não liberar o volante Wellington. Depois do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, agora é o Internazionale de Milão que mostra interesse no meio-campista de 22 anos. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o clube vai segurar o jogador.

– O Inter até agora não fez nenhuma proposta oficial e, mesmo que faça, não será aceita. Não temos a menor intenção de liberar o Wellington, que é um jogador de muito futuro. Ele é muito querido por todos no São Paulo – afirmou.

O dirigente também disse que Wellington ganhou aumento salarial no início do ano. Isso porque, em 2012, ele teve a melhor temporada de sua carreira. Após se recuperar de grave lesão no joelho, entrou e arrumou o time do São Paulo, que cresceu muito de produção no Campeonato Brasileiro e terminou o ano conquistando o título da Copa Sul-Americana.

– Ele ganhou um reconhecimento, recebe rigorosamente em dia, está tudo tranquilo em relação ao Wellington – ressaltou João Paulo.

Em 2013, no entanto, Wellington não manteve o embalo. Tanto que foi barrado pelo técnico Ney Franco e hoje é reserva de Rodrigo Caio, que forma a dupla de volantes com Denilson.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*