O departamento de marketing e comunicação do São Paulo pretende anunciar até a próxima semana uma série de ações para homenagear ídolos do passado. A ideia é que eles possam ir ao Morumbi para assistir a jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Além disso, foram criados cards virtuais com as fotos de alguns ex-atletas chamando os torcedores para a partida contra o Cruzeiro, que será realizada nesta quarta.
Os primeiros cards foram criados para os seguintes jogadores: Paraná (atacante que defendeu o Tricolor entre 1964 e 1972), Canhoteiro (atacante, jogou entre 1953 e 1963), Leônidas da Silva, o Diamante Negro (atacante, jogou entre 1942 a 1950), Dino Sani (volante, jogou entre 1954 e 1960) e Terto (atacante, jogou entre 1967 e 1977).
Nesses cartões, foram colocadas as mesmas mensagens motivacionais que foram espalhadas em painéis no vestiário principal do estádio do Morumbi. Desde que Muricy Ramalho saiu, o clube tem dado mais atenção aos trabalhos psicológicos. No dia da partida contra o Corinthians, vencida pelo Tricolor por 2 a 0, os atletas assistiram a uma palestra motivacional feita pela psicóloga Analy Couto.
No passado, quando Juvenal Juvêncio ainda era o presidente, o clube costumava fazer um evento no CT da Barra Funda para homenagear os ex-jogadores. Isso foi realizado pela última vez em 2007.
Nossos ex IDOLOS na’o deveriam ser tratados como LIXO.
Deveriam ser reaproveitados em cargos te’cnicos ou mesmo administrativos,
tipo auxiliar de diretor de futebol e outros, onde os que ocupam as vezes
nem sabem o que esta’o fazendo, e apenas agindo como fogo amigo.
IDOLO, e’ para sempre ser cultuado, e essa Kartolagem os descartam
sem uma simples homenagem, temos varios casos recentes.
Enfim, pra quem gosta de Kartolas e politicos sa’o mesmo o que sa’o.
Infelizmente, acabaram com o Encontro dos Ex-Jogadores de Futebol do São Paulo FC, evento idealizado e organizado, juntamente com um grupo de abnegados, por meu saudoso papai Ayrton Fernandes Alves, um São-Paulino acima de tudo.
A interrupção desse maravilhoso evento foi um dos maiores desgostos da vida dele.
Gostaria muito de ter a oportunidade de refazer esse evento.
Infelizmente, acabaram com o Encontro do Ex-Jogadores de Futebol do São Paulo FC, evento idealizado e organizado, juntamente com um grupo de abnegados, por meu saudoso papai Ayrton Fernandes Alves, um São-Paulino acima de tudo.
A interrupção desse maravilhoso evento foi um dos maiores desgostos da vida dele.
Gostaria muito de ter a oportunidade de refazer esse evento.
Era um evento maravilhoso. Vamos fazer campanhas para a volta.