Mais experiente e realizado, Osvaldo completa 27 anos

osvaldo043

Peça importante no esquema tático do técnico Muricy Ramalho e um dos integrantes do quarteto tricolor, o atacante Osvaldo completa 27 anos de idade nesta sexta-feira (11). Mais experiente após os acontecimentos dos últimos anos, o jogador retomou a confiança e se firmou na equipe novamente.

Em 2013, o camisa 17 foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, passou por momentos turbulentos na sequência, mas deixou as desconfianças para trás. Já este ano, figurando entre os titulares de novo, o atleta foi pai pela primeira vez – do pequeno Bernardo. Motivos de sobra para Osvaldo renascer no São Paulo.

“As coisas estão caminhando bem novamente pra mim. Estou feliz pelo meu momento e vivendo coisas boas fora do futebol. Conseguimos a classificação na Copa do Brasil, a equipe mostrou uma melhora muito boa e isso me deixou ainda mais contente”, revelou o atacante, que já pode ser considerado um dos jogadores mais experientes do elenco.

“Me sinto um cara maduro e experiente, porque também tenho passagens pela Europa e Emirados Árabes. Além disso, fui convocado para a Seleção Brasileira e isso conta bastante no currículo. Estou no meu terceiro ano de clube e me sinto muito bem. Apesar de ter só 27 anos, já posso dizer que sou um cara realizado”, acrescentou.

Por fim, o camisa 17 aposta no quarteto formado por ele, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano para o Tricolor chegar bem na disputa do Campeonato Brasileiro, que começará no próximo dia 20, no Morumbi, contra o Botafogo.

“Essa formação ofensiva foi bem no jogo contra o CSA-AL, e fizemos o que o Muricy pediu. Acho que o nosso time está no caminho certo para brigar por títulos novamente e dar alegrias ao nosso torcedor”, finalizou.

 

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Mais experiente e realizado, Osvaldo completa 27 anos

  1. Osvaldo, sinceramente voce no banco
    já está bom demais,
    infelizmente voce tambem nao cruza bem,
    e ainda não é bom em assistencias,
    se fizer assistencias melhorará e muito
    o rendimento pessoal e coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*