O atacante Luis Fabiano sentiu dores no joelho esquerdo e não voltou para o segundo tempo da partida contra o Ceará, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o departamento médico do São Paulo, o jogador sofreu uma torção e realizará exames nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão.
Fabuloso foi o capitão da equipe enquanto esteve campo, já que Rogério Ceni foi desfalque novamente por conta de uma lesão na coxa direita. Após a saída do atacante, o meia Paulo Henrique Ganso ficou com a faixa.
Wilder foi o escolhido pelo técnico Juan Carlos Osorio para entrar no lugar de Luis Fabiano e fez sua estreia pelo São Paulo. O atacante colombiano foi contratado há cerca de um mês e vinha treinando com o elenco.
Fonte: Lance
Ontem quando acabou o 1º tempo comentei com a minha esposa, o Luis Fabiano entrou para o livro dos recordes, pois ficou 45 minutos sem tocar na bola. Imediatamente ele aparece dando entrevista e ela me diz: “NÃO ESTÁ NEM SUADO”.
Quando começa o 2º tempo ouço que ele saiu porque torceu o joelho. Só se foi dormindo, ao se virar na cama
Mal apareceu na partida, como torceu o joelho? Nunca ganhou nada jogando pelo São Paulo, se ganhou foi olhando do banco! Que vá embora e leve o ganso.
Tremendo miguésão desse vagabundo que muitos apoiam ,enquanto esses vermes medalhoes estiverem por aqui nosso SP estará fadado ao fracasso ,não tem jeito.