Luis Fabiano chega a dez jogos no ano pelo São Paulo em tempo recorde

luisfabiano088

Após a vitória sobre o XV de Piracicaba, Luis Fabiano atingiu a marca de dez jogos no ano pelo São Paulo, com direito a gol. O atacante foi titular em todas as suas dez partidas feitas pelo clube no Paulistão e chegou a marca no menor espaço de tempo em comparação aos últimos anos.

Excessão ao jogo contra a Ponte Preta, quando foi poupado, Luis Fabiano foi titular em todas as suas atuações no ano. Com seis gols em dez partidas, sendo cinco deles no Morumbi, o Fabuloso alcançou a marca neste mês de fevereiro, bem mais rápido do que nos anos anteriores.

Em 2013, Luis Fabiano completou dez jogos somente no mês de março. No ano passado, o atacante foi poupado dos jogos do Paulistão que antecediam rodada da Libertadores. Balançou a rede por sete vezes no período, mas ficou marcado pelas expulsões. Uma delas, contra o Arsenal (ARG), lhe rendeu suspensão de quatro partidas no torneio continental.

Já em 2012, o atacante atuou somente nos três primeiros jogos da temporada. Fez um gol contra o São Caetano, mas saiu machucado ainda no primeiro tempo da partida. Voltou somente no mês seguinte e completou dez jogos na temporada em 21 de abril. Marcou 11 gols no período.

Esse ano, apesar de ter feito menos gols, Luis Fabiano se livrou das lesões e está controlando bem o número de cartões. É o vice-artilheiro da competição, atrás somente de Henrique, da Portuguesa, que tem sete gols.

O Fabuloso deve voltar a campo na próxima quarta-feira, quando o São Paulo encara o Audax-SP, às 22h, no Morumbi. O jogo é válido pela 12º rodada do campeonato Estadual.

Fonte: Lance

Um comentário em “Luis Fabiano chega a dez jogos no ano pelo São Paulo em tempo recorde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*