Inspirado, Aloísio marca 2 e deixa boa impressão em 1° teste

Se a primeira impressão é a que fica, Aloísio levou o ditado popular ao pé da letra. No último sábado, o atacante, um dos reforços do São Paulo para esta temporada, fez dois gols na goleada sobre o Grêmio Barueri por 9 a 1, em jogo-treino realizado no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Foi a primeira atuação do atacante pelo Tricolor. No primeiro tempo, o técnico Ney Franco escalou a equipe titular, que venceu por 4 a 0, com dois gols de Luis Fabiano e Osvaldo. Pressão para Aloísio? O novato não se intimidou, entrou no intervalo e repetiu o feito dos companheiros.

“A vitória também foi muito importante e fico feliz de ajudar com dois gols. Deu para entrosar mais com os meus companheiros. O Luis e o Osvaldo fizeram um bom 2012 e vou disputar posição com eles. Vou torcer por eles e vamos juntos ajudar o São Paulo. Quero também colaborar com os meus gols”, disse Aloísio.

Na próxima quarta-feira, novamente em Cotia, o Tricolor fará contra o Red Bull o segundo jogo-treino da pré-temporada. Já no sábado, a estreia no Campeonato Paulista será diante do Mirassol, no Estádio do Morumbi.

“Vamos trabalhar fortes nos próximos dias, entrar focados em mais esse jogo-treino para tentar a vitória, que será muito importante neste início de temporada. A estreia no Paulista já está chegando, então temos de estar bem para começar o ano da melhor maneira”, completou o são-paulino.

Há dez dias no clube, Aloísio agradece o carinho e atenção que tem recebido de todos.

“Estou gostando bastante deste começo. Fui muito bem recebido por todos os jogadores e também pelos funcionários do clube. Vou me preparando a cada dia e estou crescendo muito fisicamente. Espero estar 100% na estreia do Paulista”, concluiu o atacante.

Fonte: Site Oficial – Foto: Rubens Chiri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*