Heróis da classificação do São Paulo na Copinha serão promovidos

Com dificuldades para contratar, o São Paulo vai recorrer às categorias de base para reforçar o elenco em 2014. O meia Boschilia e o atacante Ewandro (foto) passarão a treinar com o elenco profissional após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os garotos são os destaques do Tricolor na competição e marcaram um gol cada na vitória por 2 a 0 sobre o Barueri, quinta-feira, na Arena. O resultado fez o time garantir o primeiro lugar do Grupo W e a vaga na segunda fase – vai enfrentar o terceiro melhor segundo colocado.

O técnico Muricy Ramalho vem observando os meninos desde que retornou ao São Paulo, em setembro de 2013, na tentativa de encontrar novas opções. O treinador assistiu a várias atividades dos reservas contra a equipe sub-17, base do time que vem disputando a Copinha.

A diretoria do São Paulo vem sofrendo para reforçar o grupo desde o fim do Campeonato Brasileiro. A única contratação até agora foi a do lateral-direito Luis Ricardo, da Portuguesa. A direção ainda busca um volante e um atacante. Souza, do Grêmio, e Rafael Sobis, do Fluminense, são os alvos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*