O meia Paulo Henrique Ganso ficou empolgado com a atuação do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, que assegurou a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o jogador, o torneio continental começará realmente a partir do mata-mata.
“Tudo muda. Depois da primeira fase, começa a Libertadores de verdade. Os jogos bons vêm agora”, disse Ganso, para quem o São Paulo está pronto para os confrontos eliminatórios. “Derrotamos um grande rival com um bom futebol. O nosso elenco é forte”, garantiu.
O adversário do São Paulo nas oitavas de final do torneio continental será mais um compatriota, o Cruzeiro. “Não dá para escolher. É o bicampeão brasileiro, então teremos que fazer até melhor do que aquilo que produzimos contra o Corinthians”, avisou Ganso.
O meia ainda apontou como grande diferencial do São Paulo, contestado pelos tropeços que já teve até então, a garra demonstrada no Morumbi. “Mostramos a força do nosso elenco. Temos que manter essa alma de guerreiros nos próximos jogos”, sorriu Paulo Henrique Ganso.
Fonte: Gazeta Esportiva