Ganso diz que absorve ‘conselho’ de Seedorf e vê vaga na seleção

O meia Paulo Henrique Ganso afirma que não viu problema nos comentários do holandês Clarence Seedorf, do Botafogo, que no dia 25 de novembro disse em entrevista ao “Bem, Amigos”, do SporTV, que o jogador do São Paulo é “um pouco devagar” para jogar no futebol europeu. Nesta quinta-feira, Ganso disse que ouviu o comentário como um conselho, que será absorvido.

“Ele não disse mobilidade, falou em mais dinâmica, em ser mais intenso, porque no futebol europeu é assim. Vou pegar esse conselho, isso não foi uma crítica, até porque ele elogiou meu futebol. Vou tentar colocar isso dentro de campo para aprimorar minha qualidade”, falou Ganso, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

O futebol europeu cobiçou Paulo Henrique Ganso recentemente. O São Paulo recebeu uma consulta do Galatasaray (TUR), para a qual deu resposta negativa. O meia afirma que não pretende deixar o clube agora, apesar do sonho de jogar na Europa.

“Tenho quatro anos de contrato com o São Paulo. Quero ficar e mostrar ainda mais o que tenho a oferecer para o São Paulo, que são títulos”, falou o jogador. “Sonho de jogar fora todo jogador tem. Mas é dificil, no futebol brasileiro, em uma semana pode mudar a vida de todo mundo. Estou superfeliz aqui e espero ficar bastante tempo”, acrescentou.

O meia nunca escondeu o desejo de jogar no futebol italiano, algo que ele reitera hoje: “Tem esse sentimento, sim. Mas se um dia tiver que sair do São Paulo, quem vai decidir é o presidente do São Paulo”, diz.

Após as boas exibições nos últimos meses, o técnico Muricy Ramalho chegou a afirmar que Ganso deveria ser observado com atenção porque pode ser útil à seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. O jogador, agora, afirma que ainda dá tempo e diz que há vaga sobrando na seleção.

“Na seleção ainda tem vaga sobrando. Espero que eu possa fazer uma boa pré-temporada, primeiro semestre muito bom para voltar à seleção”, falou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*