Parte da torcida do São Paulo permaneceu após o apito final no Morumbi para cantar contra o meia Paulo Henrique Ganso, com insultos, após a atuação do camisa 10 na derrota para o Ceará, por 2 a 1, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meia que chegou a discutir com um torcedor durante a partida minimizou os comentários.
“Acho que torcedor grita da forma que quiser, temos que fazer nosso melhor dentro de campo”, falou à Rádio Globo. O meia disse que o São Paulo perdeu por perder gols e falhar duas vezes na defesa, mas não considerou a atuação coletiva ruim.
“A gente criou inúmeras chances. Quando não faz os gols que a gente perdeu e falha duas vezes como a gente falhou, são lances capitais. Contra o Goiás a gente fez uma péssima partida, hoje a gente até criou boas oportunidades de gols”, completou.
O meia também comentou sobre uma discussão com o lateral Carlinhos, que jogou no ataque e teve atuação apagada.
“Falei para ele (Carlinhos) parar de cruzar a bola, que tem só o Luis [Fabiano]. A gente nunca treinou isso com o Osorio”, disse, ao Sportv.
Carlinhos respondeu, mas desconsiderou a discussão e tratou como tema normal de jogo: “A gente quer ganhar, se eu não puder falar com o Ganso dentro da campo a gente não pode jogar bola”.
Fonte: Uol
nunca jogou bola so anda em campo parece um andarilho e alem disso e muito arrogante e alguns ainda dizem que ele e um ” maestro ” o um “CRAQUE ” QUE DUREZA
Digo…3 anos!!!
Hoje li o comentário abalisado do José Silvério… cujo foco era a má fase do Ganso… que já dura 3 meses!