Ganso afirma: ‘Ney Franco nunca bateu de frente com ninguém’

Paulo Henrique Ganso, contratação milionária do São Paulo, ainda não justificou o dinheiro investido nele pela diretoria tricolor – cerca de R$ 24 milhçoes. Reserva no time de Ney Franco, o meia deixou o gramado reclamando, depois de ser substituído no clássico com o Palmeiras, na semana passada. Mas ele nega que tenha problemas com o treinador.

Na última sexta-feira, na chegada da delegação tricolor ao Brasil, depois da derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, na Argentina, pela Libertadores da América, o jogador falou sobre a pressão que sofre o técnico Ney Franco pela má fase no torneio continental – o São Paulo tem apenas quatro pontos em 12 disputados.

– O Ney Franco nunca bateu de frente com ninguém. Nós respeitamos o trabalho dele e estamos aqui para ajudá-lo – comentou o meia tricolor.

Confiante na classificação e também em conquistar, enfim, uma vaga de titular no São Paulo, Paulo Henrique Ganso dá injeção de ânimo no elenco.

– A classificação só depende de nós mesmos. Neste momento, preciso trabalhar muito para conseguir minha vaga de titular no São Paulo – finalizou Ganso.

No próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, o São Paulo encara o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o time só volta a atuar no dia 4 de abril, contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*