“Estreia” na Libertadores empolga Ganso

Paulo Henrique Ganso, enfim, deverá fazer sua “estreia” na Copa Libertadores da América. Titular da equipe por 11 vezes na temporada, o camisa 8 ainda não foi escalado na competição continental.

Nas seis partidas pela Libertadores, Ganso só não atuou justamente em La Paz, contra o Bolivar, na primeira fase do torneio. Estava no banco, mas não foi chamado para o jogo.

As seguidas boas atuações do maestro tricolor devem ser coroadas com mais uma chance entre os titulares diante do The Strongest.

“Estou com a cabeça tranquila, totalmente focada neste jogo da Libertadores. É um jogo-chave, nossa equipe vem de boas apresentações e temos tudo pra sair de lá com um bom resultado”, afirma o camisa 8, que já faturou a Libertadores com o Santos em 2011.

Aliás, o são-paulino lembra que a situação do Santos na fase de grupos daquela edição era bem mais complicada.

“São situações parecidas, com jogo decisivo fora de casa. Naquela época teoricamente era mais difícil por estar em terceiro lugar com dois pontos a menos que os rivais. Hoje dependemos apenas da gente, estamos em segundo e na zona de classificação. Temos condições de trazer uma grande vitória”, avalia.

Ganso ainda não foi titular nesta Libertadores, mas já foi decisivo. Na virada sobre o The Strongest, no Morumbi, ele entrou aos 15 do segundo tempo, deu nova dinâmica ao time e fez a assistência para o gol da vitória de Luis Fabiano.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*