Em treino no Rei Pelé, Muricy não revela quem sai para Pato entrar

O elenco do São Paulo fez o reconhecimento do gramado no estádio Rei Pelé, na noite desta quarta-feira, diante de uma arquibancada com cerca de 1.500 torcedores. No treino, porém, o técnico Muricy Ramalho não revelou a escalação.

O treinador está convicto de que Alexandre Pato será a grande novidade na equipe, mas ainda não anunciou quem perderá o posto. A tendência é que Osvaldo seja desbancado para a reserva. No entanto, a condição física de Pabon ainda preocupa o comandante tricolor.

Com isso, se o colombiano se queixar de desconforto até o momento da partida, o técnico pode optar por tirá-lo para abrir espaço a Pato, mantendo Osvaldo. Assim, Muricy só definirá a equipe momentos antes do compromisso diante do CSA, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

O goleiro Rogério Ceni foi saudado pela torcida, que compareceu em bom número ao treino

A mudança certa é a entrada de Wellington na vaga de Souza, que sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Corinthians e nem sequer viajou a Maceió. Depois do treino, o técnico tirou de sua equipe a responsabilidade de vencer por dois ou mais gols de diferença, que garantiriam a classificação direta para a segunda fase.

 

“Isso não existe. São dois jogos para nós e temos de respeitar o CSA, que tem um bom time, muito bem armado. Tenho 50 anos de futebol e sei que não posso falar algo fora de hora”, comentou.

Entre os torcedores que estiveram no Rei Pelé nesta terça-feira, um deles é especial: Aloísio. Campeão mundial pelo Tricolor, o ex-atacante visitou os amigos de clube, como o técnico Muricy Ramalho e o goleiro Rogério Ceni.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*