Denilson reencontra técnico que o lançou

Do atual elenco são-paulino, apenas três jogadores já trabalharam com o técnico Paulo Autuori. O zagueiro Lúcio, no Internacional, o goleiro Rogério Ceni e o volante Denilson, em 2005 no Tricolor, conhecem bem a metodologia de trabalho do novo comandante e o dia a dia do comandante. E foi nas mãos do recém-contratado, no Japão, que o então novato meio-campista ganhou a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes da FIFA, que rendeu o tricampeonato ao São Paulo.

“O pessoal costuma dizer que o mundo dá voltas e no futebol é assim também (risos). Depois de oito anos, e nesse período nós dois fomos embora, pudemos nos reencontrar. Ficamos um longo tempo longe, mas agora estamos juntos e tentaremos ajudar o São Paulo. Renovei o meu contrato e trabalhar com o Paulo me dá ainda mais felicidade, porque é um treinador de qualidade”, afirmou Denilson, que com apenas 17 anos de idade ganhou a primeira oportunidade de atuar pela equipe profissional do Tricolor.

No primeiro contato com Autuori, que comandou dois treinos após a sua chegada, na última quinta-feira (11), o volante pôde colocar o papo em dia com o técnico. “Conversei com ele e ele quis saber um pouco mais sobre o Arsène Wenger (treinador do Arsenal-ING, ex-clube de Denilson). Me fez até a pergunta em inglês (risos)”, revelou o marcador, que de 2006 a 2011 atuou no Velho Continente.

Contente com a chegada do novo treinador, Denilson aposta que o Tricolor ficará mais forte para a sequência da temporada 2013. “O São Paulo vai melhorar bastante, porque ele sabe motivar o elenco. Com a chegada de um novo treinador, todo mundo vai querer mostrar o seu futebol. O mais importante é demonstrar vontade nos treinos e chegar com qualidade nos jogos”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*