Cueva retorna nesta segunda, com futuro indefinido

Na segunda-feira, dia 9 de julho, está programada a reapresentação de Cueva ao São Paulo. O meia está longe do Tricolor desde 9 de maio, data da vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, em jogo que marcou a classificação do time à segunda fase da Copa Sul-Americana.

Expulso naquela ocasião, Cueva foi liberado na sequência para acompanhar o nascimento do seu filho e depois se apresentar à seleção peruana, pela qual disputou a Copa do Mundo – eliminado na primeira fase. De volta, o camisa 10 não saberá ainda qual o seu futuro.

A expectativa da diretoria do São Paulo era negociar Cueva por conta da participação do meia na Copa do Mundo, mas o Peru foi mal e até agora não houve proposta oficial de nenhum clube.

No sábado, ao site do jornal peruano “Líbero”, o técnico do Independiente disse que Cueva é a prioridade da lista de contratações do clube argentino. Segundo Ariel Holan, as negociações já começaram, o que foi negado pelo coordenador tricolor Ricardo Rocha à publicação.

Cueva tem contrato com o São Paulo até 2021. Sem clima no elenco depois de alguns problemas de indisciplina, o meia também tem interesse em deixar o Tricolor. De titular absoluto no ano passado, ele passou a reserva nesta temporada.

No clube, caso ele não seja negociado, a expectativa passa a ser ele estar disposto a compor o elenco e ser uma opção a Nenê, destaque do time. Até porque, no segundo semestre, com muitos jogos do Brasileirão junto da Copa Sul-Americana, o São Paulo vai precisar de reposição.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Cueva retorna nesta segunda, com futuro indefinido

  1. É só deixar de encher o saco do rapaz e pronto até pq o SP e clube de futebol e não um quartel general… Joga muito até de uma perna só dá de lavada em quem vim pra jogar no lugar dele pq as opções meu Deus tá feia

  2. Se jogar com vontade é diferenciado, mas vai ter que ralar muito pra recuperar a titularidade.
    Sabe jogar bola e precisa deixar de ser mala.
    Motivado a jogar seria um reforço excelente.

  3. Hoje entendo que a permanência de Cueva, caso o SPFC não tenha uma proposta de venda viável financeiramente, seria importante para reforçar o clube nas disputas nesse ano. Termina o ano jogando no clube, e em 2019 poderá ser dispensado para venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*