Cuca aguarda Liziero para o jogo de sábado

Cuca estuda qual equipe do São Paulo vai poder escalar para a partida deste sábado (10), contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Na última semana, o treinador aproveitou para fazer diversos testes. Apesar das contratações de Daniel Alves e Juanfran confirmadas na última semana, o treinador não deverá ter a dupla à disposição – ambos estavam em férias e devem precisar de um tempo até pegarem ritmo. Quem já é um desfalque certo é o atacante Pablo.

Em recuperação de lesão no ligamento do tornozelo direito, o camisa 9 vai seguir o trabalho no Reffis até ser liberado para poder disputar uma partida. O clube não divulgou uma previsão de quando o atacante estará em condições de atuar. Ele sofreu a contusão no duelo com o Palmeiras, no dia 13 de julho.

Por outro lado, o técnico ainda não descarta a possibilidade de contar com Liziero neste fim de semana. O jogador sofreu um entorse no tornozelo direito na partida contra o Bahia, no dia 19 de maio. O volante passou todo o período de pausa do Brasileirão para a disputa da Copa América trabalhando na academia. O clube já previa que ele ficaria ao menos dois meses longe dos gramados.

Nas últimas semanas, o jogador já voltou a trabalhar no gramado e fez algumas atividades junto com os demais atletas. Nos próximos dias, ele será reavaliado para saber se poderá integrar a lista de relacionados.

Para alívio do torcedor, o goleiro Tiago Volpi, que fora poupado dos treinamentos no gramado por causa do desgaste físico e de dores no adutor, deve trabalhar no campo hoje (5) à tarde e disputar o jogo de sábado.

Antony, que levou um pancada no jogo com o Fluminense (dia 27 de julho), também ficou fora das atividades com bola na última semana. O jogador se recuperava de um processo inflamatório no joelho esquerdo e foi diariamente avaliado. A tendência é de ele estar apto para compor a equipe no clássico.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Cuca aguarda Liziero para o jogo de sábado

  1. Liziero tecnicamente é ótimo, acima da média.

    Preocupam as lesões e a falta de força física pra se proteger de entradas mais fortes.

    Eu escalaria ele na lateral, para ajudar na construção das jogadas sem a necessidade e dominar a bola de costas e girar (as duas ultimas lesões foram em entradas por trás dos adversários).

    Teríamos Daniel Alves e Liziero nas alas construindo jogadas. Um dos volantes teria que ser mais pegador no caso o Luan. Hernanes e Tchê Tchê completam o meio e o trio de ataque continua o mesmo Antony, Pato e Pablo, pois se entrosar será um ataque muito difícil de ser marcado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*