Conselhos de quem entende!

O nome de Mineiro já está eternizado na história do clube. Autor do gol que garantiu o tricampeonato mundial ao Tricolor, em 2005, na vitória sobre o Liverpool-ING (1 a 0), o ex-dono da camisa 7 acredita que o jovem Rodrigo Caio também brilhará na equipe são-paulina. Jogador do elenco com mais jogos no Campeonato Brasileiro deste ano (36 partidas), o marcador vem ganhando cada vez mais espaço no time.

Na equipe principal desde 2011, quando foi promovido das categorias de base do clube, Rodrigo Caio teve paciência para esperar o seu momento e conquistar o seu lugar. Versátil e polivalente, o marcador ganhou destaque atuando no meio de campo e na lateral. Porém, foi na zaga que o camisa 7 pôde mostrar o seu valor e se firmar no Tricolor.

“As informações que eu tenho escutado, sobre ele, projetam um grande jogador no futuro. Claro que cada um constrói a sua própria história, mas fico na torcida para que ele possa ter sucesso no São Paulo. Acredito que o Rodrigo dará muitas alegrias ao torcedor são-paulino. Ele tem que manter essa seriedade e continuar se dedicando nos jogos”, avaliou Mineiro.

Defendendo o Tricolor, Mineiro conquistou o Mundial de Clubes, a Libertadores da América e o Campeonato Paulista, ambos em 2005, e o Campeonato Brasileiro de 2006. Foram 126 jogos com o São Paulo e 14 gols marcados.

Já o atual camisa 7, que iniciou a temporada 2013 jogando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, esteve presente em 63 jogos no ano e ganhou a confiança dos treinadores. Ney Franco, Paulo Autuori e Muricy Ramalho apostaram no atleta, este ano, e sempre elogiaram o jovem marcador.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Conselhos de quem entende!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*