Com volta prevista de James, São Paulo tem elenco completo no CT

Com o retorno previsto de James Rodríguez para esta sexta, o técnico Thiago Carpini terá elenco completo no CT da Barra Funda seis dias antes da estreia do São Paulo na Conmebol Libertadores.

O colombiano, que disputou amistosos com sua seleção na Europa, é o último dos convocados a voltar aos trabalhos com o São Paulo. Antes dele, Bobadilla, Arboleda, Ferraresi, Pablo Maia e Rafael tinham se reapresentado durante a semana.

Com eles, Carpini poderá avançar na preparação para o duelo contra o Talleres, no dia 4 de abril, em Córdoba. Rafael, Arboleda, Ferraresi e Pablo Maia tem sido titulares do São Paulo.

Foram praticamente duas semanas treinando com o elenco desfalcado pelas seleções desde que o São Paulo foi eliminado pelo Novorizontino nas quartas do Paulista.

Carpini, porém, ainda tem problema com atletas lesionados. São oito em recuperação: Calleri, Nikão, Luiz Gustavo, Rodrigo Nestor, Welligton Rato, Moreira, Patrick e Sabino.

Desses, Rato, Nestor e Nikão têm feito atividades com o restante do elenco. Há a expectativa de que Rato possa reforçar o time no jogo contra o Talleres.

Calleri, que teve dores na perna por causa do rompimento de um cisto, disse recentemente numa live que estará em campo também na Argentina.

Na quinta, o São Paulo divulgou uma lista com 50 jogadores inscritos para a disputa da Libertadores, e todos os atletas da equipe principal estão na relação, mais 14 garotos das categorias de base.

Além do Talleres, o São Paulo ainda enfrentará Cobresal, do Chile, e Barcelona, do Equador, pelo Grupo B da Libertadores. Os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final, enquanto o terceiro disputa um play-off classificatório para as oitavas da Copa Sul-Americana. Só o quarto é eliminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*