Aos 25 minutos do segundo tempo, Rhodolfo tocou a bola no pé de Gabriel, que avançou sem ser incomodado até balançar as redes de Rogério Ceni. O lance definiu a derrota por 1 a 0 do São Paulo para o Bahia neste domingo. E ozagueiro responsável pela ‘assistência’ assumiu um empenho maior dos adversários.
“Eles tiveram mais vontade porque vinham de três derrotas seguidas para nós. E aconteceu a derrota, infelizmente”, afirmou o camisa 4, lembrando que, até este fim de semana, o Tricolor paulista tinha vencido os três jogos diante do soteropolitano neste ano, marcando cinco gols e não sofrendo nenhum.
Desta vez, a disposição do time nordestino fez a diferença. “A equipe deles marcou bastante e não jogamos tudo o que sabemos”, analisou Rhodolfo. “Foi difícil. O time deles marcou bastante, soube jogar. Não conseguimos criar e pecamos na marcação”, continuou o defensor.
Quem demonstrou mais irritação com o resultado foi Denilson. O volante tabelou com Rhodolfo no lance em que o zagueiro deixou a bola para Gabriel fazer o gol. E seguiu para os vestiários do estádio de Pituaçu com poucas palavras para definir o tropeço.
“Perdemos, não tem mais nada a falar. É difícil explicar a derrota. Não fomos bem. Essa é a verdade e acabou”, limitou-se a dizer o camisa 15, visivelmente bravo com o placar que interrompeu uma sequência que tinha atingido três vitórias na competição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Rhodoffo, se vc por acaso acessar o tricolornaweb, quero
que vc explique; porque um time que disputa titulos ou vaga
na libertadores tem menas vontade que o que disputa a zona
intermediaria do campeonato?
Se isso esta acontecendo no São Paulo FC tem algo errado
convorda!