Cirurgia de Negueba é bem sucedida

O atacante Negueba, do São Paulo, foi operado nesta quinta-feira para corrigir a lesão no ligamento do joelho direito. O procedimento foi considerado bem sucedido e o jogador deverá ter alta no sábado.

A cirurgia, realizada em São Paulo,  foi comandada pelo médico Renê Abdalla e demorou aproximadamente uma hora. Agora, Negueba ficará em repouso ao lado da família na capital paulista.

Segundo nota oficial do clube, o atacante começará a realizar sessões de fisioterapia na próxima segunda-feira, no Reffis. O prazo de retorno aos gramados permanece o mesmo que já havia sido estipulado: seis meses. Desta maneira, Negueba deve voltar a atuar somente em julho.

 

A lesão aconteceu no sábado, dia 6, durante o treinamento da equipe no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, onde o São Paulo realiza a pré-temporada. Com muitas dores, Negueba deixou a atividade de maca e foi encaminhado diretamente para um laboratório da capital paulista para a realização de um exame de ressonância magnética, que constatou a grave lesão.
Neste período, o atacante, ex-Flamengo, realizou tratamento com os médicos do São Paulo para ajudar a diminuir o inchaço e tentar acelerar de alguma maneira a recuperação dele.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*