Casares evita prever futuro de Carpini no São Paulo

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em busca de paz. O técnico Thiago Carpini vive um momento de grande pressão por causa de maus resultados em meio ao início do Campeonato Brasileiro, e o presidente Julio Casares evitou, nesta tarde, prever o futuro do treinador.

Em entrevista depois do sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, que colocou o São Paulo para enfrentar o Águia de Marabá, Casares evitou definir o futuro de Thiago Carpini, mas admitiu que uma vitória contra o Flamengo pode ter impacto.

– O técnico é o Carpini e vamos tentar enfrentar com respeito o Flamengo, que é uma grande equipe. O futebol é dinâmico em tudo. Não tem como você colocar algo sobre hipótese. Primeiro é jogar, vamos tentar jogar. Contra o Fortaleza perdemos e fizemos um bom primeiro tempo. Se fizermos hoje um bom primeiro tempo e fizermos um gol, melhora muito. Essa é a grande dificuldade. Às vezes, você faz um mau jogo e ganha. Às vezes, faz um bom jogo e perde – disse Casares.

– Viemos juntos, ele é o técnico do São Paulo. Viemos juntos, estamos juntos. Só saí do hotel para vir ao sorteio, estamos juntos e esperamos que a gente continue. Futebol sempre é resultado. O que reverte qualquer clima fora de campo é o resultado dentro de campo, isso é uma coisa natural.

Um comentário em “Casares evita prever futuro de Carpini no São Paulo

  1. Meu presidente, vai carpini direito..
    A grama não ficará alta..
    Alem di que, meu amigo Baby, já pediu a cabecado técnico..Elw quem manda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*