Camisa vermelha em homenagem ao Morumbi deve ficar para abril

O São Paulo planejava lançar neste mês uma camisa comemorativa em homenagem ao Morumbi, celebrando a nova coloração do estádio – vermelho depois da instalação dos novos assentos. Porém, o uniforme, em fase de definição do design, ficará somente para abril.

O clube ainda acerta os últimos detalhes junto à Penalty, fornecedora de material esportivo. O Tricolor utilizará a peça em algum jogo do Paulista a ser realizado no Cícero Pompeu de Toledo, conforme publicou o LANCE!Net em dezembro de 2012.

Em votação no fim do passado, apenas três conselheiros são-paulinos votaram contra a camisa, que nada tem a ver com um terceiro uniforme do clube – o estatuto do São Paulo não permite que o time jogue com algum uniforme diferente do branco ou do listrado.

Agora, nesta fase final da aprovação da peça, os conselheiros não participam e a decisão fica a cargo do departamento de marketing.

Os últimos assentos vermelhos que faltavam ser instalados no Morumbi focam colocados antes do confronto com o Palmeiras, há duas semanas, pelo Paulistão. O setor das antigas cativas azuis foi o último a receber as cadeiras.

A reforma dos lugares do estádio foi iniciada em outubro do ano passado. O primeiro setor a receber os assentos vermelhos foi a antiga Arquibancada Amarela, onde hoje funciona o setor popular, com ingressos comercializados a R$ 10 (R$ 5 a meia-entrada) nos jogos do Tricolor.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*