Atlético-PR determina torcida única para jogo de sábado

O Atlético-PR vai enfrentar o São Paulo, às 16h de sábado, em mais um jogo com torcida única na Arena da Baixada. Por decisão do próprio Atlético-PR e do MP-PR (Ministério Público do Paraná), os torcedores do time paulista não terão um setor específico no estádio.

Atlético-PR e MP-PR já tinham feito dois jogos com torcida única: contra Cruzeiro e Santos. No primeiro, cruzeirenses – a maioria deles descaracterizados – se reuniram no Setor Brasílio Itiberê superior e até cantaram músicas do clube. Já no segundo, os santistas assistiram ao jogo do Setor Coronel Dulcídio superior. Não houve registro de brigas.

Atlético-PR e São Paulo, porém, tem uma “rivalidade” pelo histórico recente, e o Tricolor conta com uma torcida maior do que Cruzeiro e Santos. Portanto, o risco de confusões nas arquibancadas é maior.

O que espero, do fundo do coração – e vou cobrar isso – é que no jogo de volta seja tomada a mesma medida. É uma simples questão de reciprocidade.

Paulo Pontes

9 comentários em “Atlético-PR determina torcida única para jogo de sábado

  1. O Furaquim paranaense só aparece na mídia por polêmicas construídas por seu dono/presidente, que tem como uma de suas maiores oportunidades polemizar com o SPFC. Qualquer coisa relacionada com o S.Paulo serve para ele inventar factoides e aparecer na mídia.
    Ele vive disso!!!

  2. o Atlético-PR vive outro mundo.. jogo do Campeonato Paranaense o direito de transmissão é deles.. jogo no Arena só torcida deles… daqui a pouco vão começar a fazer os próprios uniformes (igual o Paysandu, Juventude, Fortaleza, Joinville, e Santa Cruz)… capaz de criarem o Atlético B pra que joguem entre si e disputem uma Liga Atleticana

    maaassss.. tb acho na volta deveria ser torcida unica ou então faz igual o Audax que cobra preços abusivos pra torcida visitante
    #vingativo

  3. Exatamente Paulo Pontes, tem que dar o troco na volta.
    Agora é que os jogadores do São Paulo FC, deviam tomar uma atitude, ir para o Parana e quebrar o tabu de nunca ter ganho la, e fazer quantos gols forem possíveis.

  4. A torcida dos tricolores é grande para a queda do Patético Paranaense do “jênio” Fernando Diniz , e o SPFC tem a obrigação de jogar bem e ajudar a afundar de vez esse clube xarope.

  5. Time pequeno, ou melhor, com direção pensando pequeno. Esse C.A.P. tinha por hábito cobrar ingressos de valor altíssimo para “visitantes”, sendo que em Curitiba grande parte da população na verdade torce para os times de São Paulo. As regras do campeonato não permitem mais essa distorção então eles optam por não disponibilizar ingressos para visitantes.
    Decisão lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*