Após exames, Souza espera liberação do Porto para, enfim, ser do São Paulo

O volante Souza está muito próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo. O jogador realizou exames médicos, nesta terça-feira, na capital paulista, e agora espera apenas a regularização de sua documentação para ser apresentado. Ele ficará uma temporada no Tricolor.

A diretoria do São Paulo aguarda um documento do Porto para oficializá-lo. O clube português possui 25% dos direitos do atleta e precisa enviar a liberação para que ele assine contrato e seja inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Souza estava na mira do Tricolor desde o ano passado, quando se destacou no Grêmio. O acordo só foi possível graças a uma troca envolvendo o zagueiro Rhodolfo, que estava emprestado ao clube gaúcho desde meados de 2013.

O São Paulo espera também a liberação do atacante colombiano Pabón, ex-Valencia. Depois de viajar à Colômbia para obter o visto de trabalho no último fim de semana, o jogador esteve na Polícia Federal nesta terça para regularizar sua situação no Brasil.

A expectativa do técnico Muricy Ramalho é de que ambos estreiem contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

 

Font: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*