Após desencantar com seu primeiro gol no Morumbi como profissional do São Paulo, em goleada contra a Chapecoense na última segunda-feira, Antony comentou sua proposta para sair do Tricolor, mas revelou felicidade em seguir, além de sua relação com a torcida.
“Foi uma decisão difícil de poder ter proposta de fora, mas foi uma decisão também em família, decidi com meus empresários, com minha família, então acho que a gente decidiu renovar com o São Paulo e estou muito feliz por isso”, disse em entrevista aos canais ESPN.
“Sinceramente, foi muito rápido isso na minha vida. Eu peço muito equilíbrio para Deus, os empresários, a família, que têm sempre conversado comigo, têm sempre me dado apoio, e esse equilíbrio que eu peço para Deus, que me mantém a pessoa que sou hoje, pé no chão”, seguiu o atacante.
Após se destacar na Copa São Paulo deste ano, conquistado pelo Tricolor, o atacante se estabeleceu como titular da equipe. São 24 jogos e três gols anotados.
Questionado sobre sua relação com a torcida do São Paulo, Antony reafirmou: “Sempre fui torcedor do São Paulo, sempre acompanhei, e hoje passa um filme né, na minha cabeça, de hoje estar podendo jogar e representando os torcedores na arquibancada”.
O Cuca na coletiva já disse que não da pra segurar um jogador com a qualidade dele por muito tempo.
Mas a diretoria foi bem nesse caso, a multa estabelecida foi de 50M euros.
Se ele aperfeiçoar o chute de meia distância, ninguém segura…
Se ele continuar jogando bem e o sao paulo conseguir alguma coisa esse ano de bom, com certeza vai embora logo, nao vai ficar e nao adianta dizer que é torcedor do sao paulo e etc, pq todo jogador como ele sonha em ir para Europa ficar bilionario quem sonha com isso, sao torcedores do dinheiro.