Alguém me disse

O São Paulo não vai pagar os 10% alusivos à venda do jogador Lucas Evangelista ao empresário Joseph Lee. O presidente Carlos Miguel Aidar afirmou que se ele quiser receber, que acione o Tricolor na Justiça e que esta festa de empresários em Cotia acabou. Aidar ainda disse que tem muitos documentos que comprometem as pessoas que comandaram o CFA Laudo Natel nos últimos anos, mas que não os usaria, pois suas atitudes já tinha sido tomadas: a demissão dos ocupantes dos principais cargos. Ele também falou que não irá fazer  “caça às Bruxas”.

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Alguém me disse

  1. Desculpe, se pessoas lesaram o clube tem que serem processadas e buscar rever estes valores na justiça.

    Até mesmo para que o clube profissionalize sua adm.

  2. Continuo com a opinião de que a briga se deu em razão de interesses nepotistas… O rei posto não poderia manter os seus interesses intactos. O novo rei também tem interesses nas benesses…o tempo dirá!

  3. Como presidente do SPFC deve trazer toda prova concreta a público, caso contrário é tão sujo quanto, pois usar isso como arma é coisa de gente baixa e um total desserviço a instituição que presa por transparência.

    A farra tem que acabar não só da boca pra fora e muito menos virar arma contra desafetos.

    Seria um meio de angariar “aliados” políticos por meio de chantagem?

  4. O presidente Aidar está tentando fazer a coisa certa, mas infelizmente não tem traquejo político nenhum, me parece muito afoito e ás vezes estabanado demais.
    Sua administração não tem que varrer a sujeira para debaixo do tapete, mas também não pode a cada ato administrativo ficar colocando os holofotes, isso é amadorismo. Tem que preservar o nome da instituição.

    • Preservar o nome da instituição e deixar atrás dos holofotes dão margem pra palhaçadas futuras. É a impunidade, já a conhecemos muito bem no nosso país.

      Quero que se dane o nome da instituição, pra que serve essa fachada toda? É gostoso saber que aquele rótulo de clube exemplar era uma mentira? Aí está uma ótima chance para elevarmos então o nome da instituição e sermos um clube exemplar de verdade, punindo as condutas erradas.

      Se tem alguém sem papas na língua e colhões suficientes pra fazer isso, esse alguém é o Aidar. Também está me surpreendendo nesse ponto e dou meus parabéns.

  5. Calma gente. Uma coisa por vez. Se ele resolve sair varrendo tudo agora, ele cava a própria cova. Deixa assim, quem foi demitido vai ficar quietinho com o rabo preso, sem atrapalhar as próximas ÓTIMAS atuações deste presidente que está me surpreendendo.

  6. Como assim não vai usar? se pessoas lesaram a instituição São Paulo, tem mais e que ressarcir os prejuízos de natureza cível, e se for o caso, que responda criminalmente.

  7. Eu, no lugar dele, escancararia.
    Chega de amenizar coisas erradas nesse país e varrer sujeira para debaixo do tapete. Quem erra sempre se beneficia e sai pela tangente, tá errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*