Antigo parceiro de Kieza, Rogério comemora a contratação do atacante

A contratação de Kieza pelo São Paulo foi muito comemorada pelo atacante Rogério. Tempos atrás eles fizeram dupla de ataque no Náutico, por três anos, mesmo tempo que o reforço vai assinar contrato com o Tricolor. Nesta quinta-feira, o amigo elogiou o velho conhecido.

– O Kieza eu já conheço de longa data, joguei com ele no Náutico uns três anos. É um atacante de referência, bom, que sabe fazer gols, vai vir para somar e ajudar a gente nos campeonatos que vamos disputar. Ele é um cara que briga pelos companheiros dentro de campo. Por onde passou, teve bom desempenho – elogiou Rogério.

Kieza fará com que a disputa no ataque se torne ainda mais acirrada. Hoje, Centurión e Alan Kardec estão sendo usados como titulares, enquanto Rogério fica como opção no banco de reservas. Herói da classificação do Tricolor para a Libertadores, o jogador não mostra irritação com o técnico Edgardo Bauza. Pelo contrário, diz que precisa trabalhar para buscar seu espaço.

– Quando cheguei ao clube, consegui espaço aos poucos. Sou funcionário e tenho de esperar chegar a minha oportunidade. No futebol deve haver disputa. Hoje, estou procurando fazer sombra para o Centurión. O importante é estar preparado quando a chance aparecer – ressaltou.

Rogério sabe que, independentemente de quem jogue, a equipe precisa reagir na temporada 2016. Por isso, ele bota fé no trabalho do técnico Edgardo Bauza.

– A gente está trabalhando bastante para o Paulista e para a Libertadores. O Bauza é um cara tranquilo, mais observa do que fala. Ele gosta de jogadores que se movimentam, que marcam bastante, que corram para ajudar a equipe. Tem de ser assim mesmo. Precisamos dar a volta por cima, já que o ano passado não foi bom – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*