Lateral vê críticas exageradas ao São Paulo e comenta vaia a Ganso

O lateral esquerdo Carlinhos foi o autor do cruzamento que resultou no gol tardio de Michel Bastos, decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo (ARG), nesta quarta-feira. Na tarde desta quinta, ele falou com os jornalistas no CT da Barra Funda e disse que vê críticas exageradas ao São Paulo. Para ele, os outros times de ponta do Brasil estão apresentando desempenho semelhante e não são criticados.

“Acho que o São Paulo, depois da derrota para o Corinthians, já está na sua terceira vitória. E ninguém fala isso. As equipes que são consideradas boas estão ganhando de 1 a 0, 2 a 1, da mesma forma que o São Paulo está ganhando. Mas tem de haver a crítica mesmo porque nós temos condições de jogar melhor do que estamos jogando”, falou o lateral.
Poucos minutos antes de ter dado a assistência para a Michel Bastos, Carlinhos viu o Morumbi vaiar a atuação do substituído Paulo Henrique Ganso. Para o lateral, que conhece o meia desde 2010, quando jogou pelo Santos, as vaias acontecem porque a torcida sabe que o camisa 10 tem qualidade para apresentar mais futebol.
“É difícil falar se ele está decepcionado. Ninguém gosta de ser vaiado. Isso é fato. Mas ele é um jogaor experiente, assim como outros no grupo, e vai saber lidar com isso. As pessoas querem mais do que ele está fazendo porque sabem da qualidade dele”, avaliou.
Carlinhos também relatou que o sentimento no vestiário do São Paulo foi de alívio após o apito final: “Desde ontem, já no vestiário depois do jogo, foi uma sensação de alívio. A tensão foi muito grande, mas ali mesmo depois do jogo o ambiente foi de alívio e ficou também uma sensação de que o nosso time pode mais”, falou.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*