Ademilson reconhece falta de ambição do São Paulo contra o Sport

O São Paulo foi surpreendido com o gol de Joelinton para o Sport logo aos três minutos do jogo na Arena Pernambuco e não mostrou poder de reação para buscar, ao menos, o empate na última rodada do Campeonato Brasileiro. E o atacante Ademilson reconhece que o Tricolor realmente não conseguiu se doar 100% ao confronto deste domingo.

– Nós não tínhamos um objetivo maior no jogo, porque já estávamos com a segunda colocação assegurada no campeonato. Viemos aqui para ganhar, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora, vamos aproveitar as férias, porque no ano que vem tem mais – afirmou o camisa 19.

A acomodação são-paulina diante do Sport, no entanto, pode ter atrapalhado os planos de alguns atletas do elenco. O técnico Muricy Ramalho usou a partida para testar o lateral-direito Auro e os atacantes Osvaldo Alexandre Pato, que não foram bem, mas gostou do que viu na etapa final com Boschilia, Ewandro e Ademilson em campo.

O atacante, inclusive, teve até uma grande chance de buscar o empate para o Tricolor, mas acabou parado em grande defesa do goleiro Magrão.

– Tive até uma boa oportunidade para marcar e chegar ao empate, mas o goleiro do Sport fez uma boa defesa. Os méritos são dele – lamentou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*