Elogiado, Aloísio diz que time do SP é ‘capaz de coisas incríveis

A noite de quarta-feira não trouxe glórias individuais apenas para Rogério Ceni no Chile. O atacante Aloísio, do São Paulo, saiu de campo com dois gols marcados, um assistência e elogios do técnico Muricy Ramalho. Após a classificação às quartas de final da Sul-Americana sobre a Universidad Católica, o atacante disse que este time do São Paulo pode superar as expectativas.

“Já venho trabalhando forte e bem em alguns jogos, e esse hoje foi pra lavar a lama. Demonstramos que somos capazes de fazer coisas incríveis e a classificação foi muito boa pra todos os são-paulinos. A gente vai continuar na mesma batida, na mesma forma, lutando e brigando até o final”, disse Aloísio, em declaração reproduzida pelo site oficial do clube.

O atacante empatou a partida para o São Paulo duas vezes. Primeiro, em 1 a 1. Depois, em 2 a 2. O primeiro gol saiu em bela jogada: recebeu de Maicon, de costas para a baliza, girou sobre a marcação e tocou por cima do goleiro Toselli. No segundo, recebeu excelente passe de Paulo Henrique Ganso, driblou o goleiro e bateu para o gol. Antes disso, ele ainda tinha acertado o travessão em chute forte, de longa distância. Depois, ainda deu assistência para Ademilson marcar.

Ele diz, no entanto, que não vê maior importância em marcar os gols. Novamente, ele brincou de modo mais agressivo nas comemorações. Teve de fugir dos pontapés dos companheiros no primeiro gol e ameaçou voadora – seguida de abraço – em Muricy Ramalho. No segundo, imitou o português Cristiano Ronaldo e pediu calma à torcida chilena.

“Não importa se eu entro no jogo e faço gol. Óbvio que sempre quero marcar, mas o mais importante é ajudar a equipe do São Paulo. O gol não é minha principal meta do jogo, mas sim sair vencedor ajudando meus companheiros”, acrescentou.

O São Paulo aguarda o vencedor do confronto entre Atlético Nacional (COL) e Bahia para definir o adversário das quartas de final. Os colombianos venceram a primeira partida por 1 a 0, e jogam nesta quinta-feira, na Fonte Nova, para definir a classificação.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*