Autuori chama a responsabilidade e promete resposta rápida do São Paulo

Derrotado pelo Vitória em sua estreia no São Paulo, o técnico Paulo Autuori garantiu que fará a equipe dar uma resposta rápida. Para ele, o time tem qualidade, mas peca na competitividade. Como exemplo, ele citou o exemplo de ter feito dois gols jogando na casa do adversário.

“Essa equipe responderá em um curto espaço de tempo. É minha responsabilidade. Você vê em determinados momentos, que tem qualidade. Mas precisa ser muito mais competitiva. A equipe tem que ter mais equilíbrio, ofensivo e defensivo. Vou trabalhar mais isso”, declarou o comandante.

O treinador disse ainda que entende que uma vitória diante do Corinthians, na final da Recopa, não significa que os problemas ficaram para trás. “Jogar aqui e fazer dois gols, significa que é uma equipe suficiente para ganhar o jogo. Espero que possamos fazer muito mais do que fizemos hoje”, projetou.

O volante Fabricio, reintegrado ao grupo por Autuori e que entrou no segundo tempo neste domingo, admitiu que o time precisa melhorar e que “em uma semana não dá para mudar velhos hábitos”. “O ruim é isso. Já estamos na correria. Fizemos alguns treinos, mas em dois ou três treinos não dá para mudar. A coisa vai mudar, depende da gente. Treinador não resolver tudo sozinho”, declarou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*