Jadson volta, e ataque do São Paulo funciona no último treino

Como previsto, o meia Jadson está de volta ao time titular do São Paulo. Depois de ser preservado do trabalho de quinta por ter defendido a seleção brasileira no dia anterior, o armador foi escalado na atividade desta sexta, no CT da Barra Funda, e está confirmado para enfrentar o Penapolense, domingo, às 18h30m, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O técnico Ney Franco manteve o esquema 4-2-3-1 utilizado na vitória sobre o Atlético-MG, pela Libertadores, mas com uma alteração. Escalado pela direita, Jadson entrou no lugar de Douglas, formando a linha de três ao lado de Paulo Henrique, pelo centro, e Osvaldo, pela esquerda.

O centroavante Luis Fabiano, recuperado de problemas na coxa e na panturrilha esquerda, também participou normalmente do coletivo e está confirmado como o único homem mais avançado. Fabuloso e Osvaldo marcaram os gols da vitória por 2 a 1 dos titulares sobre o reserva. Wallyson descontou.

Ney Franco deu muita ênfase à marcação ofensiva. Quando a defesa reserva tinha a bola, todos os jogadores de ataque avançavam na tentativa de desarmá-la. Ganso, por exemplo, se adiantava quase como um centroavante para impedir que os adversários saíssem tocando.

Na segunda parte do treino, o comandante reduziu o gramado pela metade para incentivar a troca rápida de passes. A expectativa é de que o Penapolense adote uma postura bastante cautelosa, já que nenhuma das equipes tem a vantagem do empate. Caso a partida termine em igualdade, a decisão será nos pênaltis.

O meia Maicon, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o volante Fabrício, com dores no tornozelo direito, e o meia Cañete, sacado para aprimorar a forma física, não serão relacionados.

O São Paulo começa a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson, Ganso e Osvaldo; Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*