Reservas comemoram invencibilidade do “expressinho” do São Paulo

O São Paulo entrou em campo apenas com reservas pela terceira vez no Campeonato Paulista e saiu mais uma vez vitorioso. Com 100% de aproveitamento com o “time B” após o triunfo por 2 a 0 sobre a Penapolense, fora de casa, os jogadores que buscam um lugar entre os titulares comemoram a boa impressão, pelo menos nos resultados, deixada.

“O time considerado reserva ainda está invicto no Paulista e nos comportamos muito bem. Tomamos uma pressão, mas conseguir marcar quando tivemos as chances. Eles tiveram mais chances em chutes de fora da área apenas”, disse o meia Paulo Henrique Ganso.

Além da vitória sobre a Penapolense, o São Paulo bateu o Atlético Sorocaba, em casa, e o Guarani, em Campinas, com seus reservas. No total, o time do técnico Ney Franco tem 22 pontos, com sete vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o Santos.

O goleiro Denis aproveitou uma das poucas chances que tem para substituir Rogério Ceni, foi importante com boas defesas e comemorou a liderança no Paulistão.

“Resultado muito importante, temos um jogo a menos ainda e estamos na liderança. A moral fica maior, pois quem entra está fazendo um bom trabalho. O time se comportou bem, marcamos bem e aproveitamos o contra-ataque, mas claro que temos que corrigir alguns erros”, analisou o goleiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*