Notas dos jogadores

Denis: três boas defesas, mas continua mostrando insegurança. 6

João Filipe: é grotesco. 2

Rhodolfo: jogou com seriedade. 6

Edson Silva: foi bem. 6

Carleto: não comprometeu. 6

Rodrigo Caio: o melhor em campo.. 8

Fabrício: enquanto aguentou, deu conta do recado. 6

Maicon: bom primeiro tempo, caiu no segundo. 6

Ganso: mero figurante em campo. 4

Cañete: outro de quem eu esperava mais. 5

Ademilson: marcou um gol e deu trabalho para a defesa adversária. 6,5

Wallyson: vou esperar mais para falar de sua capacidade. 5

Lucas Farias: não entendi a razão de não começar jogando. 6

João Schimidt: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney franco: está sabendo a hora certa de utilizar os reservas e dando ritmo a eles. 7

5 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Pessoal sinto muito. São muitas cobranças de vcs. Estamos rodando o elenco. É o que temos e estamos vendo como alguns jogadores reagem, como por exemplo o Carleto e o Ganso. Essa perseguição das notas também… Ganso com 4? Vc o está cobrando pelo q ele foi e não pelo jogo de hoje. Isso é errado. Vamos aguardar uma evolução.

  2. Este time me inspira pouquissima confiança pra Libertadores , o Atletico MG esta jogando um grande futebol e esta passeando no grupo do São Paulo massacrou o Arsenal de Sarandi na Argentina por 5 a 2 , e deverá fazer o mesmo contra o The Strongest 5°feira em Belo Horizonte , enquanto penamos pra vencer por 2 a 1 o limitado time Boliviano dentro do Morumbi.

    o Gremio tem um grande elenco recheado de otimas opções e apesar da zebra na estreia massacrou o Fluminense por 3 a0 em pleno Engenhão.

    o Corinthians apesar de ter caido num grupo fraco , tem um time pronto que joga junto a anos ,e um otimo elenco com Pato , Emerson ,Romarinho ,Renato Augusto , dentre outros.

    Enfim acho que precisamos de fato melhorar muito e Ney Franco definir o time de uma vez por todas e dar um padrão , os resultados desta fase do fraco paulistinha contra os pequenos encobrem muitos erros que podem custar caro la na frente.

  3. Paulo e amigos,
    tenho aqui algums questões para refletir…
    Qual é o objetio do campeonato paulista para o clube???
    Se for ganhar um titulo, ok. Mas esse é o titulo que queremos, torcida, dirigentes e atletas???
    Entendo que esteja funcionando a estrategia de alternar reservas com titulares, pois somos líderes com folga, mas qual o motivo desse zelo com o time titular???
    Jogaremos somente na quinta-feira e no Morumbi, será que havia a necessidade de poupar os titulares???
    Por que eu questiono?
    Por que o time titular está muito distante do ideal. Precisamos dar ritimo aos titulares. Entrosamento. Definir esquema tatico. Até definir quem são realmente os titulares…
    Não consigo entender o fato do tecnico do tenico nao ter levado os atacantes. Jogamos com a piada do ademilson e o Ganso de centroavante. Qual o motivo dos laterais, esquerdo e direito, que não jogando nada, terem ficado de fora??? O nosso zagueiro do lado esquero ainda está se acostumando a jogar pelo setor. Será que o jogo não ajudaria ele a melhorar???
    Entendo que temos tido resultados positivos para o momento, mas estamos contruindo algo consistente paa buscarmos o ou os nossos objetivos???
    Espero estar errado, mas me parece que não iremos a lugar nenhum esse ano…
    Para terminar, duas ultimas questões. A diretoria desistiu de novas contratações??? Não precisamos de mais ninguem???
    É isso aí. Quem viver verá.
    Abraços e saudações tricolores.

  4. Ney Franco esta valorizando muito estas vitorias contra os pequenos do Paulista mais do que realmente deve , o campeonato de fato só começa na fase seguinte , nos ultimos anos foi assim ganhamos um monte de jogos que pouco valiam nesta fase do paulistinha ,e foi eliminados nas semi finais por 3 vezes seguidas pro Santos.

    O que precisa melhorar especialmente pra sequencia da Libertadores são os niveis de atuação da equipe e o time conseguir manter uma sequencia de bom futebol , o que não tem acontecido fomos muito mal nos dois jogos da Libertadores ,e perdemos as duas partidas quando a equipe foi realmente testada contra Atletico MG e Santos.

  5. Destaques positivos. Rhodolfo ,Rodrigo Caio e Fabricio.

    Destaque Negativo João Felipe zagueiro horroroso que deveria ser vendido ou emprestado urgentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*