Sem Vargas e Montillo, Ney promove garoto da base

Ney Franco gostaria de uma contratação de um novo atacante pela beirada. Como a diretoria já o avisou que o São Paulo não deve contratar ninguém a curto prazo, o treinador promoverá uma novidade: Tiago. O jovem estava no time que foi eliminado nas quartas de final da Copa São Paulo e, na quinta-feira, já se integrará ao time profissional.

O comandante afirmou nesta terça-feira que o jogador se destacou atuando pela mesma posição em que ele sente necessidade de ganhar novos jogadores.

“Vou trazer o Tiago, jogador do juniores que tem o perfil que eu preciso. Estamos criando a alternativa no elenco. Na minha opinião, apesar disso, ainda precisamos de um jogador dessa função. Existe essa conversa com a diretoria, mas não tem ninguém no mercado, não tem um cara que chega para vestir a camisa 7 e jogar no São Paulo. Sugerimos dois nomes, que foram Montillo e Vargas, mas não deu certo, então estamos procurando”, disse Ney Franco.

“Estaremos de olho na América do Sul e também no Paulista. Estamos muito atentos ao Paulistão, que tem essa característica de revelar nomes de jogadores diferentes”, completou.

Além de Tiago, Ney Franco aguarda cinco jogadores que estavam na disputa da Copinha. Os meio-campistas Rodrigo Caio e João Schmit, os laterais Lucas Farias e Henrique Miranda e o zagueiro Luiz Eduardo ganharão uma chance com o comandante.

A ideia do treinador é usar esses jogadores especialmente se o São Paulo avançar na Libertadores. O uso desses jogadores, aliás, já pode acontecer neste sábado, no Paulistão, diante do Atlético de Sorocaba.

“Nós temos muitas competições na temporada. O meu papel pelo São Paulo é estruturar, criar um espaço para que, em algum momento, a gente possa ajudar na formação. Estamos começando a temporada com um grupo enxuto, com 22 de linha e, logicamente, com possibilidade de chegar algum contratado. Sábado já tem Paulistão e aí tem a possibilidade de alguns desses jogadores serem utilizados”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*